29 de junho de 2022 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Artigos de leitores

Saudades do futuro

Por Alexandre Bassora

15 de maio de 2022, às 10h20 • Última atualização em 15 de maio de 2022, às 10h21

Não me convide para uma festa flashback. Nada contra, só não faz meu tipo. Quando ouço “isso é do meu tempo”, me dá calafrios. Qual tempo? O aforismo “Aqueles que não conseguem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo”, escrito por George Santayana, com o qual concordo totalmente, em nada tem correlação com desprendimento. Eu, que não sei explicar porque com exatidão e razão, sinto falta do futuro. Eu sinto. “Crescer por stress”.

Além do limite de espaço e condições saudáveis na antiga sede da Fortunato Faraone, em 12 de outubro de 2017, pleno feriado da padroeira do Brasil, nos mudamos para a terceira base. Um prédio novo que transformamos num espaço inteligente que respirava arte, charmoso, inclusivo, divertido e espaçoso. Estávamos despressurizados para continuar crescendo na Itororó, 487. Chegamos a 96 “audacianos” – como muitos se auto intitulam.

Surge o cabalístico número 1616, que compreende o tempo em dias em que nossa sede, como era até então, fez sentido, de nossa chegada a nossa saída, fisicamente, para estarmos 100% em regime home office. Agora, começamos um novo momentum, um novo impulso.

Nossa sede base está transferida para uma avenida com o nome da invocação à Nossa Senhora. Um espaço sintonizado às novas dinâmicas. Com arquitetura orientada a prover inspirações, permitir transpirações, torós, desenho de pensamentos e provações. Elegante. Ensolarado. Tudo menos um clássico escritório, como outrora foi necessário. Isso agora é flashback. Não me convide.

Novo local que potencializa minha paixão por construir relações e conexões. Transformar e conquistar o mundo para seguir minha labuta de empresário da criatividade poderosa, e a cada dia, mais relevante.

Alexandre Bassora
Fundador e CEO da Audaz

Colaboração

Artigos de opinião enviados pelos leitores do LIBERAL. Para colaborar, envie os textos para o e-mail opiniao@liberal.com.br.