25 de setembro de 2020 Atualizado 22:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Quem vai ser o primeiro?

Por J.C. Nascimento

12 ago 2020 às 08:00 • Última atualização 11 ago 2020 às 21:40

Autoridades lutam para conseguir trazer a mais famosa das vacinas. Também em jogo quem será o primeiro a tomar quando ela chegar.
· · ·
Por aqui já tem gente à espera: Free Lancer quer ser o primeiro.
· · ·
Sofrido o título de campeão de 2020. Pelo barulho explica-se como os palmeirenses precisavam desse título. Desse não, de um título, fala Bi-tricolino.
· · ·
Pelo jeito essa comemoração vai durar muito tempo ainda, conclui Xandão.
· · ·
Não é que nos esquecemos dos pais no seu dia? Mas o fazemos hoje, com pequeno atraso. Aceitem nosso forte abraço.
· · ·
Brincadeira as manifestações pelas 100 mil mortes. Até parecia que a imprensa estava aguardando esse dia. Aliás, o presidente disse que parecia conquista da copa do mundo.
· · ·
Não se falou nada sobre a nova nota de 200 reais. As autoridades esperam, antes, encontrar quem já falsificou as primeiras notas.
· · ·
O cidadão sai de carro e vai até a Praia dos Namorados ver se há alguém sem máscara. Não é melhor economizar gasolina e ficar por aqui mesmo?
· · ·
Nossas ruas: Teotônio Américo de Oliveira (Jardim América) – Mestre da seção de liços da Fábrica de Tecidos Carioba. Diretor da Sociedade de Mútuo Socorro (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, máscara no pescoço é bom para dor de garganta ou caxumba, comenta dona Lucídia, carregando a sua.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.