05 de março de 2021 Atualizado 22:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Quem vai ser o primeiro na foto?

Por J.C. Nascimento

16 jan 2021 às 10:56

Parar a disputa não vai mesmo, mas quem vai ganhar na tentativa de ser o primeiro a trazer a vacina e sair na foto?
· · ·
Seu Quinzinho alerta o prefeito: é preciso ver se servidores do Paço estão em suas funções. Porque na mudança de prefeito alguns chefes de setor podem continuar ou não no cargo.
· · ·
Se tudo estiver em ordem não haverá interrupção, mas se a chefia de cargos precisar de confirmação, bom ver logo. Chico tem experiência no Legislativo, mas não no Executivo.
· · ·
As leituras deste 2° domingo do Tempo Comum nos convidam a caminhar com cuidado em busca do Senhor! (Padre Itamar)
· · ·
Do Leitor: “Só queria entender. Temos na cidade quatro emissoras de rádio com seus programas jornalísticos. Todos no mesmo horário. Por que será?” (Carlos Muller)
· · ·
Beppo observa: A dona de casa arruma o lixo doméstico, coloca-o em sacola de plástico e depois na lixeira de frente. Vem o catador, rasga o saco, pega latinhas e garrafas, deixando o saco rasgado e o resto do lixo lá.
· · ·
Tomógenes ligou para uma consulta e a atendente disse que o médico o atenderia só em 2022.
· · ·
Nossos leitores: Dema Basso, deixando a prefeitura; Artur Janjon; Ana Paula Pontes (parabéns); Gumercindo Contro Jr. e Divanir Casagrande.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, bem que tio Amin alertou sobre as vagas nas regiões de hospitais que estariam mais lotadas com o fim da Área Azul. Agora, Osnofa quer saber como fica.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.