07 de agosto de 2020 Atualizado 09:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Qual é a nova hoje contra o presidente?

Por J.C.Nascimento

20 Maio 2020 às 08:26

Já encheu: imprensa, televisão e políticos buscando meleca disso ou daquilo para pedir afastamento do presidente. Deu, não? pergunta seu Quinzinho.

Sábado, domingo parte de segunda-feira foi um “pagamento de promessa” para Free Lancer. Ele ouviu pelo menos 981 vezes o nome de Flávio Bolsonaro em matérias de rádio, TV e jornais, para dizer das “rachadinhas”.

Segundo Lancer, o senador deveria dizer que fez dobradinha e perguntar qual o político que não fez ou faz? Do Leitor: “Aguardamos tanto 2020 e agora temos que rezar para que passe logo”. (João Rodella)

Infelizmente estamos colocando no banco de reservas Rivachin, Bi-Tricolino e Xandão, enquanto o esporte estiver parado.

Já está se tornando ciumeira reclamar porque tal pessoa está sem isso ou aquilo, que prejudica os outros. Vai se tratar, sugere Tomógenes.

Nossas ruas: Maria Amélia Santos Stefanini. (Jardim Governador Mario Covas). Servidora pública municipal que exerceu suas funções nas Secretarias de Educação e Saúde, como psicóloga educacional (PM).

Aproveitando a onda da cloroquina, Caxamba pergunta: por que os comprimidos são de tamanhos diferentes? O tal de “Complexo B” é pequeno numa caixa de 100, mas enorme quando na caixa de 25.

Ficamos por aqui. Antes, “quando tudo isso terminar vou ficar uns 15 dias sem aparecer em casa”, recado

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.