18 de setembro de 2020 Atualizado 08:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel Político

PT de Nova Odessa define pré-candidaturas

Thiago Beroco é o pré-candidato a prefeito do partido, que terá chapa com seis vereadores

Por André Rossi

03 ago 2020 às 17:51

O diretório do PT de Nova Odessa definiu as pré-candidaturas ao Executivo e Legislativo durante encontro virtual neste domingo (2). O advogado e presidente do partido na cidade, Thiago Beroco, vai o cargo de prefeito.

Ex-vereador Marcos Pigato é um dos pré-candidatos a vereador – Foto: Divulgação

“Nossa pré-candidatura é a única que não tem e nunca teve ligação alguma com o grupo político que governa a cidade durante os últimos 16 anos. Temos como oferecer uma proposta realmente diferente para a população”, afirmou Thiago.

Seis nomes foram apresentados como pré-candidatos ao Legislativo. Um deles é o ex -vereador Marcos Pigato, que ocupou uma cadeira na Casa por três mandatos consecutivos: de 1997 a 2008.

Além deles, os ex-metalúrgicos José Roberto Chagas e Francisco Alves, conhecido como Chicão da Coden, vão disputar um lugar na câmara. Completam a chapa a professora Ana Maria Grolla Martins e a assistente social aposentada Edileusa Maria da Silva.

A atividade contou com a participação de diversas lideranças, incluindo o presidente estadual da sigla, Luiz Marinho, o vereador de São Paulo Eduardo Suplicy, os deputados federais Arlindo Chinaglia e Paulo Teixeira e os deputados estaduais José Américo e Profª Bebel.

Lideranças regionais do PT também participaram do evento, como o presidente da Câmara de Sumaré, Willian Souza, e o vereador e pré-candidato a prefeito de Campinas, Pedro Tourinho.

Redação

Seção abastecida pelos jornalistas do LIBERAL com informações e bastidores da política de Americana, Santa Bárbara e região.