02 de março de 2024 Atualizado 19:29

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (25/05/2023)

Por Central de Rádio Brasil

25 de maio de 2023, às 05h00 • Última atualização em 22 de maio de 2023, às 09h11

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Talvez você tenha razão em insistir: escondidinho, longe de olhares curiosos, pode ser bem melhor, principalmente se a pessoa em questão se sentir mais à vontade. Vencida a primeira etapa, passe rapidamente ao item 2: inspiração & imaginação. Ponha seus talentos para funcionar. Número de sorte para hoje: 79. Cor: Branco.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Seus esforços devem ser canalizados de forma bem objetiva. Você poderá participar de negócios muito rentáveis, em especial nas áreas do comércio e mercado financeiro. No campo sentimental, há uma tendência a fantasiar o outro e decepcionar-se amargamente. Caia na realidade! 30 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Vermelho.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Novas parcerias profissionais vão se construindo e tem grande relevância. Uma nova forma de se relacionar é o desafio que leva ao amadurecimento. Foco em realizações que pode alcançar com quem compartilha uma especial sintonia. Número de sorte para quinta é 81. Cor: Lilás.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Não existe meia verdade ou meia convicção. Não há como enganar a si próprio a não ser que você queira. Sim, porque quando você quer alguma coisa, você chega lá. Não desperdice seu poder no que se esvazia use sua vontade concentrada na direção certa. Número de sorte para hoje: 39. Cor: Creme.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Você estará dividida entre a necessidade de investir na carreira e o desejo de tranquilidade. As pequenas viagens, de preferência a lugares altos e perto da água, vão estimular o diálogo e promover uma conversa harmoniosa. No amor, encontre dentro de si meios para manter os pés no chão e o coração sob controle. Número: 31. Cor: Rosa.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

O contato com pessoas de outras culturas e nacionalidades amplia seus horizontes. Hora de repensar o modo como se relaciona e vivencia a sua individualidade. Novos princípios para as relações humanas são necessários e você será precursor, como sempre. Número de sorte neste quinta é 05. Cor: Bege.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Não foi o ambiente e as pessoas que mudaram, foram suas perspectivas que se ampliaram e você passou a ver as coisas de outro jeito, interferindo em tudo a seu redor. Pode ficar melhor, pode ficar pior. Situações com que você vem se enrolando há muito tempo vão se desenrolar. Número de sorte para hoje: 51. Cor: Cinza.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Muita sorte com o dinheiro. É importante que você contenha seu impulso de gastar demais e aprenda a dar valor ao dinheiro. No relacionamento afetivo, a sua insatisfação poderá levá-la a se aventurar. Fique atenta! Com os amigos, procure o equilíbrio e a proporção ao se relacionar. Seu número de sorte para quinta é: 14. Cor: Roxo.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Redefinição de estruturas e de propósitos que mantém com as pessoas. Necessário se desfazer de velhas formas que não tem mais sentido para a evolução dos relacionamentos. Questões materiais, emocionais e sexuais em foco. Mudanças. Reestruturações. Número de sorte é 33. Cor: Cinza.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Como assim, ainda não ligou para seu objeto de afeição e desejo? Pare de fazer onda. Use seu charme para práticas mais interessantes. Bem mais requintadas do que as artes da conquista são as artes de manter o encantamento de quem se conquistou. Número de sorte para este dia de hoje é: 21. Cor: Marrom.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Conte com as bênçãos dos astros em todos os seus empreendimentos, principalmente aqueles que estiverem ligados a comunicação e as artes. Você terá a proteção de pessoas importantes que reconhecerão seus talentos e lhe abrirão as portas do sucesso. No amor, sinal de conflito entre os seus sentimentos e as suas ações. Número: 78. Cor: Preto.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Você deve deixar a sua grande criatividade fluir hoje. Aí sim, verá como é bom fazer o que realmente gosta. No amor, a relação deverá passar por alguns momentos bastante tensos. Suavize isso com carinho. No trabalho, deverá conquistar um cargo de liderança. Tenha fé em suas atitudes. Seu número de sorte para quinta-feira é 83. Cor: Lilás.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!