06 de julho de 2022 Atualizado 12:14

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (25/05/2022)

Por Central de Rádio Brasil

25 de maio de 2022, às 05h00 • Última atualização em 20 de maio de 2022, às 16h15

ÁRIES (21 março a 19 abril)

O dia é todo seu. Recolher-se um pouco antes das próximas manobras pode ser imprescindível. Até porque andou acontecendo muita coisa ultimamente e uma ou outra conexão pode ter ficado suspensa no ar, deixando pensamentos e sentimentos a processar. Número de sorte para hoje: 02. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Tente amenizar um pouco a sua timidez para ela não atrapalhar suas conquistas profissionais, sociais e amorosas. Explore a sua determinação na hora de investir em um novo projeto. Poderá se desentender com alguns amigos. No amor, controle os conflitos. Número de sorte para o dia de hoje: 89. Cor: Cinza.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Permita uma maior interação com as pessoas, e que seja harmoniosa e madura. Há muito a aprender nos contatos interpessoais, a começar por aceitar diferentes pontos de vista. Compartilhar tem o poder de auxiliar a compreender o porquê de certas reações emocionais. Número de sorte nesta quarta é 33. Cor: Marrom.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

É na base interna que as baterias recebem carga completa, gás total. Erros foram cometidos, mas não deve ser motivo de sua alma atormentar-se infinitamente. Pode tornar o mundo melhor para você, já que o mundo desabou porque não recriá-lo. Número de sorte para hoje: 81. Cor: Marrom.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Coloque os pés no chão para não se decepcionar com as pessoas à sua volta. Quando a gente sonha demais, corre o risco de perder de vista a realidade. Preserve a sua capacidade de olhar sempre para o amanhã. Evite gastar demais. No romance, o ciúme será o seu maior obstáculo. 29 é o seu número de hoje. Cor: Bege.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Você deverá estruturar com maturidade os recursos e finanças. Percepção das pessoas com quem pode construir realizações materiais. Mas tenha autonomia. Não dependa da aprovação alheia em relação ao que é realmente valioso em sua vida. Número de sorte para quarta é 40. Cor: Branca.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Se você tem surpreendido a si mesmo, por que não surpreenderia certa pessoa? Deixe a criatividade rolar à vontade sem restringi-la com parâmetros normativos e de sinceridade. O universo das emoções é imprevisível em você e no outro: ele pode gostar de algo diferente. Número de sorte para hoje: 11. Cor: Amarelo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Procure ser menos dependente emocionalmente das pessoas. Alguém que tem a sua força de vontade e inteligência é capaz de vencer qualquer obstáculo. Aproveite seu otimismo para suavizar as dificuldades da vida. No plano afetivo, as intimidades vão fortalecer imensamente a sua união. Seu número de sorte para quarta é: 76. Cor: Amarelo.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A busca de paz e de harmonia pressupõem autoconhecimento. Não projete nos outros a responsabilidade por sua felicidade e bem estar. Momentos de solidão talvez sejam necessários para que saiba o que quer nos relacionamentos. Número de sorte é 68. Cor: Azul.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Se seus neurônios foram viajar, bom para eles e melhor ainda pra você. Aproveite e relaxe nos braços do sentimento… Deite na rede, vai ser legal. Deixe de lado aquela programação enorme que você tinha planejado para hoje, e faça o que você está realmente a fim de fazer. Vão surgir novas oportunidades. Número de sorte para quarta-feira: 35. Cor: Azul

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

O dia é favorável nos assuntos financeiros. Você estará mais esperta do que nunca e poderá obter lucros consideráveis. Aproveitando esse astral tão maravilhoso, que tal arriscar no bingo? No amor, é melhor não se envolver em relacionamentos confusos. Procure conhecer melhor os seus pretendentes. Número: 88. Cor: Laranja.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Interaja, compartilhe e esteja disposto aos relacionamentos. Saia de um mundo pré-concebido e pense em possibilidades ainda não vivenciadas. A repetição de velhos padrões é desgastante. Hora de rever a sua missão. Número de sorte é 77. Cor: Laranja.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!