28 de junho de 2022 Atualizado 10:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (23/06/2022)

Por Central de Rádio Brasil

23 de junho de 2022, às 05h00 • Última atualização em 20 de junho de 2022, às 17h09

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Ser gentil, polido e fazer uso de certas delicadezas vai lhe trazer benefícios, oportunidades e bons resultados no trabalho. Lembre-se, porém, de respeitar os limites do seu corpo. Não convém abusar da saúde. Aproveite a sorte de trabalhar com algo que lhe dá prazer. Conquista amorosa está favorecida. Seu número de sorte para hoje é 09. Cor: Amarelo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Atividades competitivas atrairão o seu interesse, mas pode surgir uma crise passageira nas parcerias. Trabalhar em equipe será gratificante e tudo indica que poderá fazer as pazes com quem havia brigado. Aproveite! No campo sentimental, agora é só alegria. Seu número de sorte para esta quinta-feira é 91. Cor: Laranja.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

O período é bom para trabalhar no ramo com o qual se identifica. É hora de apostar todas as fichas no seu sucesso. No ramo artístico, você pode sair na frente. Aproveite essa disposição de agir e conquistar melhores resultados. No romantismo terá muito erotismo. Seu número de sorte para este dia é 52. Cor: Preto.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Trabalhar em casa pode ser uma boa alternativa principalmente se você está precisando organizar a sua vida profissional. Atividades que exijam concentração receberão o favorecimento dos astros. Sua vida sentimental corre o risco de ficar em segundo plano, mas não a deixe de lado. Seu número de sorte para este dia é 15. Cor: Azul.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O dia começa com ótimas vibrações. Não perca a chance de aprofundar uma relação que estava num plano inicial. O clima é de envolvimento com seu par. Nas paqueras, conquistas e reconciliações você será bem sucedida. Aproveite a maré de sorte no romantismo. Seu número de sorte para esta quinta-feira é 07. Cor: Verde.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Esta quinta-feira é dos dias mais favoráveis para quem trabalha em casa ou necessita fazer umas horas extras. Sua dedicação à família será visível. O clima é de certa frustração no campo sentimental. A falta de sintonia com seu par tende a desgastar o romance. Seu número par hoje é 85. Cor: Cinza.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

É tempo de lutar pelos seus sonhos. Há boas chances de conseguir um dinheiro extra nesse dia. Acordos e reivindicações salariais também estarão favorecidos. Sua vida sentimental pode passar por uma transformação. Já é hora de sair da concha e se desligar do passado. Seu número de sorte é 86. Cor: Bege.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O desejo de conquistar uma intimidade com os amigos virá da influência da Lua. Sua popularidade tende a crescer, graças a sua capacidade de atrair a simpatia dos outros. Quem trabalha com o público terá um dia agradável. Cuidado com os excessos na área sentimental. Seu número para este dia é 14. Cor: Violeta.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você saberá captar o desejo das outras pessoas, principalmente das pessoas com as quais convive. Cuidado: há possibilidade de enfrentar um impasse na área sentimental. Uma necessidade maior de aventura será causada por sua insatisfação emocional. Seu número de sorte para esta quinta-feira é 71. Cor: Roxo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

O dia vai ter a sua cara: cheio de novidades. Mostre que você é capaz de improvisar. Vale tomar atitudes mais ousadas, que o seu lado atrevido tanto deseja. Não use a profissão como escudo. No campo afetivo já é hora de entregar seu coração e de superar as barreiras. Seu número para hoje é 88. Cor: Creme.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

O astral será estimulante para quem trabalha por conta própria ou em casa. Nas relações familiares paira um clima de harmonia. Não se surpreenda se alguém provocar uma situação que possa lhe atingir emocionalmente. Evite ciúmes, isso só atrapalha. Seu número para hoje é 74. Cor: Marrom.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Terá naturalidade para lidar com as situações. Trabalho extra poderá ser feito em casa. O convívio com os familiares será favorecido. A Lua aguça o seu magnetismo pessoal. A atração física vai exercer um papel fundamental no campo sentimental. Seu número para quinta é 16. Cor: Vermelho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!