21 de fevereiro de 2024 Atualizado 23:48

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (22/08/2023)

Por Central de Rádio Brasil

22 de agosto de 2023, às 05h00 • Última atualização em 14 de agosto de 2023, às 09h26

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Cuide de seu setor financeiro, organizando as contas e o orçamento. Não empreste dinheiro nessa época, nem tome dinheiro emprestado. Faça uma pesquisa para avaliar os melhores bancos e instituições financeiras. Se investir de cabeça, você pode ter uma surpresa desagradável no meio do caminho. Número de sorte para hoje: 51. Cor: Branco.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Os astros estão iluminando e agitando sua vontade de estudar e conhecer mais possibilidades de desenvolvimento profissional. Evite negócios feitos às pressas, especialmente se envolve viagens. Tudo deve ser pesado na balança quando se tratar do seu relacionamento com a pessoa amada. Número de sorte para hoje: 16. Cor: Azul.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Você deve mergulhar mais fundo dentro de si mesmo. Mercúrio anuncia estranhos diálogos dentro de seu coração. Para o seu lado artístico isso é ótimo. Para lidar com o mundo e com a rotina pode não ser tão bom. Nos negócios relacionados à herança, vá com cautela para não magoar e nem ser magoada. Número de sorte para esta terça-feira: 35. Cor: Violeta.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Suas linhas de desenvolvimento afetivo e financeiro para as próximas horas serão definidas. Assim, ao invés de ver um interesse arrebentar como uma bolha de sabão você pode arrebanhar a atenção de um chefe que topa investir em você e em suas idéias malucas. Número de sorte para hoje: 28. Cor: Rosa.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Mercúrio com Vênus é ótimo para você se expressar de coração aberto, tentando respeitar a si mesmo. A Lua nova avisa contra o perigo de uma crise que pode surgir de um negócio mal feito com sócio ou parceiro. Evite gastos desnecessários e abusivos. Número de sorte para hoje: 93. Cor: Vermelho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Os astros hoje fornecem otimismo, fé e a vontade de viver melhor que você precisa. Quanto mais difíceis as coisas a seu favor mais elas terão o poder de despertar em você a índole criativa. Já que o mundo costuma desabar, por que não aproveitar o momento para repensar? Número de sorte para terça: 70. Cor: Marrom.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Mercúrio trás muita intuição e inspiração. Tenha cuidado para não ficar desatento demais. Não vale a pena deixar que sua mente fique atolada de problemas no caminho de casa, considerando assuntos por pontos de vista impraticável. Tenha calma que tudo dará certo. Número de sorte para hoje: 56. Cor: Lilás.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Planos para o futuro profissional podem acordar você desse sono profundo. Tente não se aborrecer para não prejudicar uma proposta de negócio em andamento. Não se precipite com a ilusão do príncipe encantado, essa história é mais velha que tudo. Viva a realidade e se dará bem. Número de sorte para hoje: 23. Cor: Vinho.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A história está repleta de exemplos de gente que nasceu com Mercúrio retrógrado e passou a vida estudando um tema que ia contra a corrente de pensamento dominante. Isso é um ótimo sinal de que os sagitarianos podem se dedicar a estudos de temas bizarros e profundos. Número de sorte para esta terça-feira: 67. Cor: Branco.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

O dia de hoje indica na vida financeira uma valorização. Este é um momento de não dissipar energias e não se envolver em ações intempestivas e impensadas. No amor a noite promete ser quente, só vai depender da sua vontade. Número de sorte para hoje: 85. Cor: Bege.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Um ótimo dia para aumentar sua autoconfiança através de atitudes ousadas e incisivas no campo afetivo e amoroso. Você conta com a inovação de Urano e o encanto do Sol transitando seu signo, trazendo muita serenidade e alegrias. Seu número de sorte para esta terça-feira é: 49. Cor: Verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

E agora o que dizem os astros para você que é de PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de março
Marte pode inclinar você a ter rompantes em casa tornando o clima instável e dado a explosões. Isso acontece especialmente durante a noite. Será necessário controlar esse ímpeto, a não ser que você realmente esteja jogando a toalha. Número de sorte para essa terça: 19. Cor: Preto.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!