24 de junho de 2024 Atualizado 14:12

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (13/07/2023)

Por Central de Rádio Brasil

13 de julho de 2023, às 05h00 • Última atualização em 10 de julho de 2023, às 09h43

ÁRIES (21 março a 19 abril)

O dia estará romântico e hoje é outro dia favorável aos apaixonados. A Lua em Áries deixa as pessoas mais dispostas a encarar desafios e compromissos no amor. Quem quer conquistar um coração à noite estará cheio de magia e sedução, só esperando um pouco mais de atitude e coragem. Número de sorte para hoje: 22. Cor: Bege.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Este é o momento de fazer planos e decidir mudanças importantes. O mapa de previsão astrológica analisa trânsitos lentos de seu passado recente, os acontecimentos do presente e as portas que vão se abrir em seu futuro. Mas não queira colocar a carroça na frente dos bois, vá com calma. Seu número de sorte para hoje: 36. Cor: Laranja.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Entre em contato com seus sonhos e sentimentos mais secretos. Descubra-os e aprenda mais sobre si mesmo. Você precisa ter mais fé e acreditar nos seus sonhos amorosos. Não é porque um dia está sozinho, que isso seja uma constante em sua vida. Seu número de sorte para esta quinta-feira é: 06. Cor: Creme.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

O dia está tranquilo e sugere que você fique mais na sua, sem muita agitação. Se sair com amigos, faça um programa suave, que não o estresse mais. Você pode melhorar sua fé e seu lado espiritual. Faça uma leitura que possa sanar suas dúvidas e compreender melhor o que está fora de seu alcance. Seu número para hoje: 10. Cor: Azul.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Seu temperamento é transbordante e não quer se amoldar nunca a regra alguma. Mas é bom você se disciplinar um pouco diante das tarefas que tem a cumprir. As exigências de rotina continuam fortes e bastante presentes. E agora pode se dedicar mais à sua vida pessoal. Número de sorte para hoje: 54. Cor: Marrom.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Agora você está sensível às exigências que o mundo faz a você e ao que diz respeito à realização e às conquistas sociais e materiais, o que tende a levar à inquietação e à insatisfação. Para agir com eficiência não encare as questões com pessimismos. Seu número de sorte para quinta-feira: 55. Cor: Preto.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Este mês está mais para os contatos sociais. Hoje pode haver muita mudança de uma vez. Não se esqueça de que você atravessa o período de revisão e que termina no final do mês. Isso exige mais interiorização e mais cuidado com suas fragilidades. Número para hoje: 75. Cor: Rosa.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Geralmente, no mês de julho a fase astral costuma ser delicada, porque é o período de dissolução de uma velha ordem de vida e o momento de finalizar tudo que esteja atrapalhando seu desenvolvimento interior. Mentalize isso nos próximos dias. Seu número de sorte para esta quinta-feira é: 49. Cor: Violeta.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Depois que o Sol entrar na sua vida astral você começa a se beneficiar de mais vitalidade. É excelente para começar mudanças mais lentas, seguras e racionais. Você amadureceu e ganhou experiência; este belo aspecto entre Sol e Saturno, fará bem a você. Seu número de sorte para hoje: 15. Cor: Branco.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Seu regente Marte transita o mês todo. Sua energia de conquista estará volátil e dispersa, o que pode ser ótimo para os capricornianos que estão lutando em muitas frentes amorosas. Por outro lado, isso pode significar trombada e trovoada com amigos. Seu número de sorte para hoje: 85. Cor: Roxo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Marte em Aquário o ajuda a desempenhar um papel mais firme e desenvolto nas situações sociais, embora renda algumas discussões inúteis quando a tentação para rivalizar com os sabidos de plantão será mais forte. Neste sentido fique de olhos abertos. Seu número de sorte para hoje: 03. Cor: Verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

A oposição de Vênus a Saturno entre os próximos dias joga um pouco de água fria em romances novos, que podem terminar melancolicamente, mas acentuam o lado comprometido das relações sociais e afetivas mais antigas. Seu número de sorte para quinta: 90. Cor: Amarelo.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!