13 de junho de 2024 Atualizado 20:59

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (12/06/2023)

Por Central de Rádio Brasil

12 de junho de 2023, às 05h00 • Última atualização em 12 de junho de 2023, às 09h54

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Bom humor, otimismo e boa vontade estão pairando no ar. Produtos que envolvam moda, beleza e o ramo artístico vão atrair o seu interesse. Bom dia para cuidar da aparência e estimular as relações. Não se arrisque a brincar com os sentimentos dos outros. A lealdade será valorizada. Seu número para hoje é: 58. Cor: Bege.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Seu estado de espírito estará mais para o isolamento do que para as badalações. Não se surpreenda, pois as más línguas podem atacar. O período da noite promete novidades, mas a sua discrição será fundamental para a felicidade da relação a dois. Aja com sutileza. Seu número de sorte para esta segunda-feira é: 36. Cor: Laranja.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Procure estar mais consciente de suas limitações, este é o primeiro passo para tentar superá-las. É preciso descansar um pouco mais neste dia, a fim de recarregar as baterias. Você pode ter uma boa surpresa com relação a dinheiro. No campo sentimental, o clima é de envolvimento. Seu número de sorte para hoje é: 57. Cor: Azul.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Não se irrite tentando resolver questões complicadas demais para o momento: tente clarear suas ideias. Uma situação mal resolvida ainda poderá incomodar. O dia está sujeito a imprevistos, por isso, evite viajar. A noite será mais vibrante. A lua vai aumentar o seu carisma. 38 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Vermelho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O astral requer cautela. Evite medir forças com pessoa de poder ou autoridade, a corda sempre cede do lado do mais fraco. Você poderá ter dificuldade para relaxar neste dia. O clima de insatisfação será evidente. Demonstração de apego ou posse pode amargar o romance. Seu número de sorte para este dia é: 53. Cor: Vinho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Poderá começar o dia com certo desânimo. Talvez seja preciso fazer um esforço maior para realizar uma tarefa ou objetivo. No período da tarde, tudo será mais fácil. Você estará bem articulada e o trabalho vai fluir com facilidade. No amor, os ventos estão soprando a seu favor. Seu número de sorte para segunda é: 88. Cor: Cinza.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Aproveite o trânsito da lua pelo seu signo, para meditar sobre as coisas que dá valor. Bom momento para fazer uma autocrítica a seu respeito e, se possível, mudar o que você julga necessário. Sua vida sentimental atravessa um período problemático. É hora de rever os seus conceitos. Hoje seu número de sorte é: 07. Cor: Marrom.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Devagar e com determinação, você poderá fazer seu pé-de-meia. O astral dá sinal evidente do seu progresso material. Tudo indica que será devidamente valorizada pelo seu trabalho, podendo esperar por um aumento ou promoção. O diálogo será fundamental no romance. Evite agir de modo possessivo. Seu número para hoje: 41. Cor: Lilás.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Conte com a sua força interior. Talvez você sirva de amparo para os seus familiares. Mudanças importantes podem marcar o ambiente doméstico. No amor, aquela sensação de impotência poderá incomodar. Alguém que está longe dos olhos e perto do coração vai despertar saudades. 29 é seu número de sorte para segunda-feira. Cor: Amarelo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Não tenha medo de desenvolver trabalhos que envolvam conhecimento específico. Saberá conduzir as suas obrigações, distribuindo as tarefas e retomando projetos engavetados. Cuidado com as disputas de poder. No amor, terá grande entusiasmo. Número para este dia: 04. Cor: Violeta.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Pode agir de modo impulsivo, mas não é aconselhável fazer extravagâncias ou se exceder nas ambições. Trabalho em equipe será favorecido. Quanto mais envolvida estiver com sua profissão, melhores serão os resultados. Na área afetiva, o que não falta é juízo. Seu número para nesta segunda é: 44. Cor: Branco.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Você deve ocupar suas horas escrevendo e concentrando-se em trabalhos que requeiram esforço mental. As atividades que envolvam o contato com o público também recebem boas vibrações. No campo afetivo, vai ser difícil você se desligar do passado. Hoje seu número de sorte é: 70. Cor: Creme.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!