18 de junho de 2024 Atualizado 18:20

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (11/06/2024)

Por Central de Rádio Brasil

11 de junho de 2024, às 05h00 • Última atualização em 10 de junho de 2024, às 09h12

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Fazer o que se gosta é a melhor maneira de ficar de bem com a vida. Estará mais sociável com as pessoas do seu convívio. O astral favorece as atividades que envolvam um grande público. Quanto mais liberdade de ação você tiver, mais produzirá. Vida amorosa retraída. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 88. Cor: Verde.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Por influência da lua, você vai pensar duas vezes antes de tomar uma decisão. É tempo de repensar as ideias e os sentimentos. Devagar e de forma segura, você estará mais à vontade para chegar aos seus objetivos. No campo sentimental, não faltará compreensão de sua parte. 42 é seu número de sorte para hoje. Cor: Salmão.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Bom dia para ampliar os seus conhecimentos através de experiências práticas. Sua mente está mais aguçada, mas procure se dedicar a uma coisa de cada vez. À noite, o clima de inquietação aumenta, causando dificuldade para relaxar. Há indícios de atrito na relação a dois. Número de sorte para esta terça: 37. Cor: Marrom.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Não queira nadar contra a maré. Precisará estabelecer prioridades neste dia. Evite gastar energia em projetos que estão amarrados. Não abra mão do diálogo: a vida amorosa pode se complicar. E deverá abusar de sua intuição para se sair bem nos assuntos relacionados ao trabalho. Seu número de sorte para hoje é: 74. Cor: Violeta.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Chegou a hora de valorizar o talento e a criatividade que fazem de você alguém especial. Não deixe de explorar o seu lado artístico, mostre do que é capaz. Há boas chances de se reconciliar com quem ama. Seu poder de conquista está em alta e a vitória que deseja, poderá ser sua. Número para hoje: 86. Cor: Roxo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Dia de ótimas vibrações. O momento é ideal para quem quer fugir da rotina e curtir um pouco mais a vida. Viajar e conhecer lugares diferentes será divertido, além de aumentar suas chances de ampliar o seu círculo de amizades. No campo afetivo, um toque de ousadia vai favorecer as relações mais estáveis. Número para terça: 58. Cor: Azul.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

A lua transita pelo seu paraíso astral, razão pela qual você não pode se queixar da sorte. Reconhecer o bem que lhe faz a presença das pessoas queridas é um bom sinal para nutrir esses laços. O clima de integração com quem ama será de fazer inveja a qualquer um. 35 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Laranja.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O desejo de brilhar no campo profissional pode fazer com que centralize todas as coisas em suas mãos. O astral favorece os que exercem cargo de chefia ou têm autonomia para agir a sua maneira. A vida amorosa caminha para a estabilidade. Poderá ter muitas alegrias com as pessoas que compartilham seus ideais. Número p/ hoje: 49. Cor: Bege.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Há boas chances de unir o útil ao agradável no trabalho, mas será preciso perseverança para superar as dificuldades que vão surgir. Atividades que exijam dinamismo vão corresponder aos seus anseios. A vida amorosa poderá ser sacrificada. Tome muito cuidado. Seu número de sorte para terça-feira é: 56. Cor: Cinza.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Mudanças importantes podem agitar a vida profissional. Há boas chances de iniciar seu próprio negócio. O apoio da família será de grande importância. Bom astral no amor. O que fizer em benefício de quem ama, estará fazendo por si mesmo. Número de sorte para hoje: 76. Cor: Branco.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Haverá pouca tolerância de sua parte com relação a pressões e exigências. O astral favorece o contato com o público e as atividades ligadas ao esporte e à diversão. A noite será ideal para novos encontros. Não insista, porém, numa relação desgastada. Seu número de sorte para este dia é: 38. Cor: Vermelho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Nada de aceitar provocações. Ignore as atitudes ofensivas e dê atenção apenas a quem merece. Cuidado para não criar um clima de competição com os colegas de trabalho. Sua vida sentimental pode sofrer interferência de terceiros. Já é hora de se desligar do passado. 48 é o seu número de sorte para terça. Cor: Vinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!