19 de junho de 2024 Atualizado 22:19

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (07/08/2023)

Por Central de Rádio Brasil

07 de agosto de 2023, às 05h00 • Última atualização em 07 de agosto de 2023, às 09h29

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Bom dia para dar mais atenção à família. Você estará apta a fazer um julgamento equilibrado a respeito dos acontecimentos. Sua vida social recebe o incentivo dos astros, podendo ampliar o seu círculo de amizades. Não perca a grande chance de surpreender seu amor. Seu número de sorte para esta segunda-feira é 43. Cor: Vermelho.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Atividades que exijam iniciativa e ousadia vão servir como luva pra você. A sensação de autoconfiança vai ajudá-la a enfrentar sem medo qualquer desafio. Há boas chances de faturar neste dia, entretanto, não deixe a ambição prejudicar a vida a dois. Um romance secreto não está descartado. 08 é seu número de sorte hoje. Cor: Azul.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Amizade e negócios não se misturam, por isso não faça nada que possa se arrepender. Cuidado com empréstimos ou situações que comprometam o seu orçamento. Tente estar aberta às mudanças na área sentimental. Uma amizade pode se transformar em namoro. Confie nas suas impressões. Hoje seu número de sorte é 84. Cor: Bege.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

O seu espírito está mais para o isolamento do que para a animação. Sua capacidade de concentração vai favorecer as atividades mais complexas, que exijam discrição, sigilo ou que transitam pelos bastidores. À noite, você pode ter alguma dificuldade para expressar suas emoções. Seu número de sorte para hoje é 55. Cor: Cinza.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Experimente caminhos diferentes: você pode se surpreender com os resultados. Nada do que for comum ou trivial vai atrair a sua atenção. Entretanto, evite o risco de pecar pelo excesso de otimismo e ambição. No campo amoroso, você anda exigente demais. Vai ser difícil atender suas expectativas. Seu número para hoje é 35. Cor: Roxo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Você estará mais confiante do que quer. O dia é dos mais positivos para produzir e gerar novas fontes de renda. Tarefas que exijam conhecimento especializado vão fluir com facilidade. Sua vida amorosa pode enfrentar obstáculos. Talvez sinta necessidade de dar tempo ao tempo. Hoje seu número de sorte para segundona é 29. Cor: Laranja.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

A Lua deixa você mais intuitiva. Saberá agir na hora mais oportuna para conseguir o que quer. Bom dia para sair de casa, fazer um passeio, viagem e qualquer movimento em busca de maior sociabilidade. No campo afetivo, a sua insegurança poderá atrapalhar. 72 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Amarelo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Recomenda-se escutar mais e falar menos. Os vínculos de afeto estão favorecidos, principalmente os que envolvem a família e os amigos. Um fato inesperado pode trazer uma sensação de impotência, com a qual precisará saber lidar. Convém ter cuidado com o distanciamento de quem ama. Seu número de sorte para este dia é 93. Cor: Branco.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Conseguirá uma boa integração com os colegas que a rodeiam. A Lua traz boas energias para iniciar uma reforma doméstica ou fazer pequenos reparos em casa. O período da noite será marcado por uma grande ansiedade. O contato com quem ama tende a se intensificar agora. Seu número de sorte para esta segunda-feira é 76. Cor: Violeta.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

No grito você não chega a lugar algum, por isso não tente medir forças com pessoas conservadoras ou autoritárias. Não faltará condição para ajudar financeiramente alguém da família. O período da tarde será mais produtivo. Boa sintonia no romance. Hoje seu número de sorte é 58. Cor: Marrom.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Não insista para que as coisas sejam feitas do jeito que você quer ou atrairá ressentimentos. Em vez de ficar sonhando com coisas que estão distantes, procure dar mais valor ao que acontece à sua volta. Astral vibrante no amor. Seu número de sorte para o dia de hoje é 14. Cor: Vermelho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Não tente forçar o seu ritmo de trabalho concentre-se nas limitações do tempo. Se não fizer uso da disciplina, dificilmente vai poder cumprir o que prometeu. Tudo bem no amor. A relação tem tudo pra ficar mais sólida. Aproveite! Seu número de sorte para esta segunda-feira é 47. Cor: Verde.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!