24 de fevereiro de 2024 Atualizado 20:17

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (01/05/2023)

Por Central de Rádio Brasil

01 de maio de 2023, às 05h00 • Última atualização em 28 de abril de 2023, às 15h13

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Bom dia para organizar as finanças, conferir extratos bancários e planejar melhor os seus gastos. O momento é ideal para desfrutar o que o dinheiro pode lhe oferecer. No campo afetivo, suas melhores opções estarão entre as pessoas que tenha conhecido através da sua profissão. 95 é seu número de sorte hoje. Cor: Bege.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Não perca as oportunidades que estão se abrindo. O momento é oportuno para conquistar aquele aumento tão sonhado. Evite contar com a colaboração de terceiros, tudo o que conseguir nesse dia será fruto do seu desempenho. No romance, os momentos são de grande erotismo. Seu número de sorte hoje é 54. Cor: Rosa.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Não corra risco! Faça tudo com a discrição que só você sabe ter. A Lua transita pelo seu inferno astral, devendo tomar medidas preventivas em relação ao trabalho e à saúde. No campo sentimental, pode haver um desapego emocional. Seu número de sorte para segunda é: 21. Cor: Preto

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Este dia é tipicamente familiar e você será mais amável com as pessoas ao seu redor. Convide seus amigos para um programa diferente. No campo afetivo, surpresas e mudanças para melhor não vão faltar para você neste dia. Seu número de sorte para este dia é 95. Cor: Branco.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Assuntos relacionados à saúde vão absorver grande parte do seu dia. Será necessário transformar sua natureza crítica para não magoar as pessoas com as quais convive. Com a auto-estima em baixa você tende a agir de forma antissocial e isso vai afastar as pessoas que mais gosta. Seu número de sorte para este dia é 93. Cor: Creme

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Você deve ter cuidado com a tendência a se apegar demais aos bens materiais, pois isso pode afastá-la das coisas que realmente importam. Você deverá conhecer alguém que vai fazer o seu coração balançar. No trabalho, mantenha o nervosismo e o estresse bem longe da sua vida. Número p/ segunda 02. Cor: Roxo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Certo peso pode estar em seu humor, fazendo com que deixe de lado a sua descontração. À tarde, você se sentirá melhor. Alguns desentendimentos familiares poderão fazer com que perca a concentração. No campo sentimental, procure deixar claro o que sente. 52 é seu número para este dia. Cor: Verde.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O seu corpo merece tanta atenção quanto seu trabalho ou a relação amorosa, portanto cuide bem dele. Convém levar a sério os tratamentos iniciados. Uma mudança de ares pode lhe fazer muito bem, por isso não tenha medo de viajar. Poderá se aproximar de quem estava distante. Seu número de sorte para hoje é 30. Cor: Marrom.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A inteligência, rapidez de raciocínio e controle emocional contribuem para que se obtenham resultados positivos em seus planos. Mas, muitas vezes, seus sonhos não são realizados por causa de sua teimosia. Reserve momentos para namorar e aproveite quem ama. Número de sorte p/ segunda-feira: 31. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Acredite mais na sua sorte e aposte em jogos e sorteios. Cultivar o pensamento positivo também vai lhe fazer muito bem. Entretanto, não faça nada que não sinta vontade, pois isso vai tirar o seu brilho naquilo que faz. As pessoas mais próximas irão enchê-la de carinho. Aproveite para se aproximar mais de quem ama. Número: 40. Cor: Verde.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Você terá a sensação de que as coisas vão fluir com mais facilidade nesse dia, principalmente se contar com a ajuda de terceiros. Quem exerce cargo de chefia ou de profissional liberal poderá se sobressair. Boa fase para quem quer assumir compromisso. Seu número é 90. Cor: Violeta.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Profissionalmente dê atenção a detalhes que pareçam sem importância. Mantenha o alto astral e o otimismo e verá como as coisas tendem a melhorar. No amor, que tal sair da mesmice? Para atrair energias positivas procure dedicar-se a fazer uma boa ação, seu coração ficará bem mais leve. Seu número de sorte para segunda: 13. Cor: Creme.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!