23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (01/03/2024)

Por Central de Rádio Brasil

01 de março de 2024, às 05h00 • Última atualização em 26 de fevereiro de 2024, às 09h35

ÁRIES (21 março a 19 abril)

O dia será de mais clareza para as suas ideias. Você vai se sentir motivada através das alianças e parcerias que fizer. Atividades que visem o bem estar social vão trazer satisfação, entretanto, tenha cuidado com desperdícios. O romance vão se tornar mais excitante. Aproveite! 88 é seu número de sorte para este dia. Cor: Creme.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Procure medir os prós e contras de uma situação antes de agir. Entretanto, não deixe que o comodismo possa prejudicar a sua evolução profissional. O medo só é bom se induz à ação, quando paralisa, não. No amor, terá dificuldade para expressar suas emoções: cuidado! Seu número de sorte para este dia é 67. Cor: Creme.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

No setor afetivo, seus sonhos devem se realizar logo, logo. Trabalhe a sua espiritualidade antes de contar com sorte ou favores, dedique-se mais a si mesma. Descubra quem são seus amigos de verdade. Suas ambições estarão estimuladas, aproveite para lançar novos negócios. Seu número de sorte para sexta: 01. Cor: Amarelo.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Não se deixe abater pela apatia. Sua vida social pode ganhar um novo impulso no período da tarde. Quanto mais receptivo você for, mais iluminado será o seu dia. Cuidados com o visual estão favorecidos. Aproveite o seu magnetismo para chegar mais perto de quem ama. Hoje seu número de sorte é 52. Cor: Vermelho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Embarque no mistério: às vezes, é preciso agir de forma estratégica para conseguir o que se quer. Saberá cativar as pessoas com seu jeito carismático e sensível. Não tente disfarçar os seus desejos. Um romance secreto ou proibido pode fazê-la cometer loucuras. Forte atração por áries e sagitário. 08 é seu número de sorte para hoje. Cor: Preto.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Pense grande! Ocupe-se com o que é produtivo. Alegrias em contatos, passeios ou com uma viagem. Romance em evolução. Não se iluda com as aparências. Às vezes é melhor ficar sozinho do que se envolver para satisfazer a vontade de alguém. Cuidado com dinheiro e evite gastos desnecessários. Número de sorte para sexta: 66. Cor: Azul.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Há grandes chances de se tornar mais popular. Procure reciclar o seu círculo de amizades e descobrir novas motivações. O convívio com pessoas dinâmicas vai lhe fazer muito bem no dia de hoje. Não convém brincar com a saúde. Problemas emocionais não estão descartados. Seu número de sorte para o dia de hoje é 22. Cor: Azul.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Aproveite a influência da lua para cuidar do visual, tudo indica que irá agradar. Sua ambição está em destaque e você vai se contentar com pouco. O astral indica que fará progressos importantes na área profissional. No amor, suas esperanças serão renovadas! Seu número de sorte para o dia de hoje é: 07. Cor: Vermelho.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Problemas familiares não estão descartados. Precisará se empenhar em suas tarefas, mas a casa do prazer estará ativada. Tudo o que for agradável e prazeroso trará bem estar. Seja mais racional. Não aja de forma precipitada, pois poderá se arrepender mais tarde. Seu número de sorte para sexta: 13. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Use a privacidade para resolver um assunto familiar. Talvez você se sinta impotente diante de uma situação complicada. A lua ingressa em seu signo no início da tarde, quando então, poderá agir com mais eficiência. No campo do sentimentalismo você estará mais racional. Seu número para este dia é 68. Cor: Amarelo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Bom astral para quem exerce cargo de chefia ou liderança. Conseguirá transmitir confiabilidade através do seu trabalho, principalmente se atua no ramo de comunicação, transporte, justiça ou ensino. Cuidado para não fazer uma avaliação equivocada dos próprios sentimentos nesta noite. Número p/ hoje: 51. Cor: Azul.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Seja realista e organize-se para resolver tudo o que precisa. Tenha muita cautela com perdas financeiras. Quer expressar harmonia e beleza? Cultive-as em seu íntimo. Afinidade a dois. Não dê ouvido a pessoas negativas: só você pode decidir como ser feliz. Dedique-se ao que gosta. Seu número de sorte para sexta-feira: 27. Cor: Marrom.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!