28 de setembro de 2020 Atualizado 22:24

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Põe frioooo nisso!

Por JC Nascimento

26 ago 2020 às 08:25

Não bastasse a quarentena que deixa o cidadão mais idoso engasgado sem comer, agora aguentar esse frio é um castigo grande, lamenta Tomógenes.

Enquanto o pessoal comemora a neve no Sul do país, o mesmo Tomógenes em sua casa não vê a hora do tempo esquentar!

Da Leitora: “Estudos comprovam que a mulher ama mais o marido que os filhos. Pois os filhos ela deixa com a vizinha e o marido não”. (AM)

De repente Neymar voltou ao noticiário. Aquele pessoal que não vai mais com a cara dele também reapareceu e vibrou com a derrota do time dele ao perder a taça.

Americana faz 145 anos amanhã. Também é dia do Psicólogo e Corretor de Imóveis.

“‘Vontade de encher sua boca de porrada’, diz Bolsonaro a jornalista que o questionou sobre Queiroz”. Manchetes lidas dia seguinte e para muitos dias ainda. O jornalista está sendo “eleito um deus” pelos próprios jornais.

Professor Florindo comenta que colegas estão sendo contratados para aulas aos alunos que estão sem escolas, uma boa essa iniciativa.

Nossas ruas: Luiz Matheus (Jd. Glória) – Servidor com função de Jardineiro. Cuidava da Praça Comendador Müller. Plantou palmeiras imperiais por ele levadas na Av. Brasil. Foi músico das bandas “11 de Agosto” e “União Operária” (PM)

Ficamos por aqui. Antes, tia Adelaide não consegue entender como a inflação “está sob controle” se todas as semanas os produtos tem preço aumentados nos supermercados.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.