27 de fevereiro de 2024 Atualizado 18:27

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Paradinha perigosa

Alguns motoqueiros chegando para estacionar entram na vaga e saem para acertar a posição voltando à pista de novo, mas é aí que mora o perigo

Por J. C. Nascimento

29 de novembro de 2023, às 16h45 • Última atualização em 29 de novembro de 2023, às 16h46

Alguns motoqueiros chegando para estacionar entram na vaga e saem para acertar a posição voltando à pista de novo, mas é aí que mora o perigo.


Nessa rapidez que fazem essa manobra podem encontrar um veículo vindo pela pista e ser atingido. Tio Amin deseja sorte para que não aconteça.


O presidente da ACIA Marcelo Antônio Fernandes será homenageado pela Câmara hoje às 19h30 recebendo o título de cidadão americanense.


Do Leitor: “A Globo faz o possível e o impossível para você acreditar que o bandido é bonzinho e a polícia é bandida. Acorda Brasil” (RM)


Pergunta de Osnofa: e se o nome do ministro não for aprovado para o STF?


Até outro dia isso não era constante; agora vira e mexe carros e caminhões pegando fogo, preocupação de Free Lancer.


Como o Liberal publicou ex-dirigente do União Barbarense, Augusto Melo é o novo presidente do Timão.


Espera-se que o ex-vizinho dê um jeito na coisa, é o pedido de Xandão.


Mau exemplo: homens fazendo caminhada sem camisa. Tia Adelaide não acha certo isso. Quem faze caminhada sabe do calor e isso não é motivo da tirar roupa.


O Black Friday acabou neste ano com barulho maior, segundo seu Dotô. Nasceu nos EEUU num agradecimento de “Ação de Graças”. Chegou ao Brasil silencioso, mas neste ano mais barulhento.


Nossas ruas: Alexandre Georgette (Balneário Riviera/Recanto Azul) – Comerciante na entrega de refeições para os operários que residiam na cidade e trabalhavam na Fábrica de Tecidos Carioba (PM)


Ficamos por aqui. Antes, O novo ponto de táxi na avenida Antônio Lobo sofreu com a chuva de segunda feira. O volume de água no local foi fora de série.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.