21 de junho de 2021 Atualizado 16:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Orientar e fiscalizar os motociclistas

Por J.C. Nascimento

23 jan 2021 às 09:48

Motociclistas são abordados pelos guardas. A iniciativa é orientar e fiscalizar sobre o uso de escapamento aberto. A blitz é realizada em Santa Bárbara, mas poderia ser também em Americana, sugere tio Amin.
· · ·
Seu Quinzinho abre mão de seus direitos de receber antes a vacina diante da enorme procura por políticos inescrupulosos. Resumindo: ele dá lugar aos incautos.
· · ·
Levantamento feito pelo Estadão mostra que a eleição da Câmara Federal tem alto risco de infidelidade tanto de um lado como de outro. A votação será secreta, o que facilita isso, diz seu Quinzinho.
· · ·
“As leituras bíblicas de domingo nos convidam à conversão. Não estamos prontos”. (Padre Itamar)
· · ·
Saiu nos jornais: “SP lança ‘vacinômetro’, que registra em tempo real número de vacinados”.
· · ·
João Doria é realmente um artista. Poderia inventar fórmula que não precisasse de vacina e curasse a obsessão, sugere seu Quinzinho.
· · ·
Profissional de linguagem de sinais tem tarefa árdua, mas mais árduo é entender o que ele passa, falou Beppo que não quer ficar surdo. Ããã???
· · ·
Nossos leitores: Geni e Carlos Reis, chargista do LIBERAL; Edmar Bueno; Oswaldo Paciulli, o Vadinho; Maurício e o pai Angelino Raimundo Fortunato, o Zizo.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, que alegria receber sexta-feira a edição impressa do jornal, comentou tia Adelaide.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.