10 de setembro de 2021 Atualizado 21:34

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

‘Ocupou’ a vaga de idoso

Manhã de terça, passantes pela Rua José de Alencar, área de estacionamento da igreja Bom Jesus, ficaram surpresos ao verem uma barraca de acampamento

Por J. C. Nascimento

17 jul 2021 às 09:31 • Última atualização 17 jul 2021 às 09:35

Manhã de terça, passantes pela Rua José de Alencar, área de estacionamento da igreja Bom Jesus, ficaram surpresos ao verem uma barraca de acampamento.
· · ·
Numa vaga de idoso, a barraca, fechadinha, por fora apenas duas havaianas. Não vimos a retirada nem os ocupantes, mas com certeza estiveram na proteção de Deus.
· · ·
Para doutor Bastião, a política dando desespero, mas o problema é mais embaixo. De repente pesquisas mexendo com o cidadão. Uma do Ipec (antigo Ibope) e em seguida uma da Datafolha.
· · ·
Ele não sabe “quem encomendou e para quê”. Apenas a eleição é em 2022.
· · ·
Tem gente que fala tão rápido que fica meio difícil entender. Tem um amigo, que, quando encontra a pessoa assim, diz a ele para se confessar e o padre dará penitência de “quase” duas aves marias.
· · ·
Do Leitor: A Unimed postou boleto dia 5 e só chegou dia 13. A revista Arauto do Evangelho é postada no primeiro dia do mês, mas só chega no fim. (SF)
· · ·
Nossos sentimentos à família de Jairo Camargo Neves, que faleceu domingo.
· · ·
“Jesus sempre acolheu a todos com docilidade e companheirismo! Pensemos nossa validade humana, fazendo assim também!” (Padre Itamar)
· · ·
Nossos leitores: Frederico Nascimento; Ivone Rios Mardegan, parabéns a ambos.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, ótima iniciativa do vereador Leo da Padaria em mudar a lei que regula os fios em postes. Estava parecendo terra de ninguém e era preciso uma atitude para disciplinar.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.