29 de outubro de 2020 Atualizado 00:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

O vai-e-vem voltando…

Por J.C. Nascimento

23 set 2020 às 10:10

O trânsito no viaduto Amadeu Elias volta com a mão dupla. Com certeza a movimentação no centro, diz Tomógenes, vai ter os problemas de antes, mas era preciso atender os prejudicados.
· · ·
Espera-se que o futuro prefeito consiga apressar a Rumo na construção de um novo viaduto nas imediações, conforme está escrito.
· · ·
Caxamba chama a atenção de quantos candidatos se declaram pai da volta, mas pergunta a esses políticos quem seria o pai do DAE?
· · ·
De tantas lembranças dos 70 anos da TV brasileira, Beppo se lembra de quando foi “televizinho” assistindo futebol nas casas de Thomaz Fortunato, Germano Pavan ou professor Atílio Dextro.
· · ·
Ainda quase moço e sua família não tinha televisão. Ele “se convidava” numa dessas casas para assistir a partida. Os três, dois palmeirenses e um corintiano, recebiam a visita e nos intervalos ofereciam café.
· · ·
Eleição tem segundo turno quando nenhum candidato consegue a maioria dos votos válidos em cidades com mais de 200 mil eleitores.
· · ·
Para seu Quinzinho, seria bom se tivéssemos o segundo turno por aqui, em razão do grande número de candidatos. Pode acontecer de a diferença entre os candidatos acabar não agradando a maioria.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, doutor Bastião “conseguiu” um risco na lataria de seu carro na Rua Uruguai ocasionado por um vaso de cimento que “delicadamente” sai da calçada. Pensou em queixar-se, mas deixou pra lá. Isto é, deixou na oficina para reparar.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.