28 de setembro de 2020 Atualizado 22:24

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

O vai-e-vem volta ou não?

Por J.C. Nascimento jcnascimento@jcnascimento.com.br

29 ago 2020 às 09:34

Segundo tio Amin, o trânsito no centro melhorou bastante depois que o Viaduto Amadeu Elias passou a ter mão única. É claro que comerciantes e moradores da região da Colina foram prejudicados.

· · ·

A solução para que todos fiquem bem seria um novo viaduto, mas é pensar muito grande. Ou então aproveitar a sugestão em retirar a calçada de pedestre e fazer duas mãos.

· · ·

Mas pré-candidatos já se manifestam em favor da volta do vai-e-vem. Seu Quinzinho está de olho, porque pode ser promessa de eleição.

· · ·

A PM aplicou 21 autuações em ação de fiscalização na cidade. O objetivo é combater a circulação das motos com escapamentos abertos. Boa, polícia. Continue nessa missão, bradou Caxamba.

· · ·

Xandão e Bi-Tricolino se encontram amanhã, no Morumbi, às 11 de la matina depois de um bom tempo. É hora do aperitivo, grita Rivachin.

· · ·

Do Leitor: “Faz anos que vidros do Velório da Saudade estão quebrados e não fazem a troca. Para mim, uma vergonha”. (CAM)

· · ·

Zeísta, o do abraço, disse que diariamente vai ao supermercado. Perguntado o que vai fazer, respondeu: para medir a febre.

· · ·

Pense seu EXISTIR para não se prender às coisas materiais. As leituras Bíblicas nos fazem pensar: Jeremias 20,7-9; Romanos 12,1-2 e Mateus 16,21-27 (Padre Itamar)

· · ·

Nossos leitores: Carlos Antonio Muller; Célio Arruda Jr; Cacilda Aparecida Bertolin e José Franscico Braz da Silva.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.