06 de agosto de 2020 Atualizado 20:18

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

O que dizer mais dos políticos?

Por J. C. Nascimento

25 abr 2020 às 11:52 • Última atualização 27 abr 2020 às 11:54

A decisão do ministro Sergio Moro em pedir demissão, apesar de desenhada há tempo, foi lamentada por muitos, inclusive seu Quinzinho.

Moro já tinha “engolido” coisas do presidente, mas aguentou firme até ontem. O que vai acontecer agora é a pergunta de muita gente boa, diferente dos que esperavam o pior.

Bolsonaro não deixou passar, afirmando na coletiva que Moro mentiu na declaração pública.

Um ouvinte disse no jornal da FM Notícia que se o político Roberto Jefferson defende Bolsonaro é o mesmo que Marcola ser testemunha de defesa de um criminoso.

João Doria em “coletiva à imprensa” anunciou a reabertura do comércio, que será detalhada em nova coletiva. Ele vai levando o assunto “Plano São Paulo”. Isso dá evidência, como quer.

Segundo tia Adelaide, a máscara é na verdade uma proteção maravilhosa para muitas coisas, inclusive para não ser infectado pelo vírus. Porém, há necessidade de cuidados como troca ou de lavagem.

Tem havido muita desobediência a isso. Nem precisava dizer.

Nossos leitores: Luís Alexandre Vieira; Edny Steico Caparroz, do BB; Heloisa Chagas; Noboru Tsuda; Ado Meneghel; Tarciso Gergelin e Marcelo Corral.

Ficamos por aqui. Antes, Free Lancer conta que o padre Marcelo deu um show ao mostrar a Danilo Gentili, no SBT, como se faz para ganhar na queda de braços. E ganhou fácil do apresentador.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.