16 de setembro de 2021 Atualizado 22:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

O frio mais um pouco vai embora

Por J.C. Nascimento

14 jul 2021 às 07:23

Tempo frio, feriado em casa até que não é ruim, mas ficar sem o LIBERAL é demais.
· · ·
Zé Simão reapareceu no computador de Caxamba. Estraçalhando na política, ele disse que frente fria é pouco. Lado direito e esquerdo, costa., Enfim, sente frio no corpo inteiro.
· · ·
O programa continua “inaudível” porque os dois apresentadores do estúdio com gargalhadas dificultam entender o que Simão fala.
· · ·
Nesta semana a coisa deve ficar pior na CPI, segundo analistas políticos. O calmíssimo seu Quinzinho outra vez tranquiliza a galera: vai passar, pois o assunto acaba.
· · ·
Neymar sempre é um espetáculo à parte, mas a seleção perdeu da Argentina e ficou sem o título. A torcida está cansada do time de Tite e espera ver espetáculo com os que jogam por aqui.
· · ·
Tia Adelaide entrou na Rua Manoel dos Santos Azenha no sentido da Avenida Brasil e recebeu ordem de parar. Antes, foi um pouco mais e o guarda pediu novamente.
· · ·
Ela respondeu que estava em frente de garagem. Aí o policial percebeu que se tratava de excelente motorista cumprindo as leis.
· · ·
Nossas ruas: Luiz Antonio Bertaglia (Parque Nova Carioba). Mestre da oficina mecânica da Fábrica Carioba e diretor do clube do bairro. (PM)
· · ·
Desde 21 de junho estamos vivendo o inverno que este ano está diferente de outros, fazendo frio mesmo, o que é bom para dormir. Como dissemos acima, logo passa e aí vem a primavera.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, sábado a coluna “expandiu-se” no espaço, mas isso acabou hoje.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.