07 de agosto de 2020 Atualizado 20:04

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Nem tudo é perfeito

Por J. C. Nascimento

02 Maio 2020 às 08:30 • Última atualização 04 Maio 2020 às 08:31

Madrecita comenta que o auxílio emergencial está ajudando bastante quem precisa e quem não precisa. Existem os fora da regra que estão recebendo.

E lembra a passagem: “Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra…”

Tomógenes se reinventou nesta quarentena e “agita” com seu celular em busca das ruas da cidade, encontrando-as com facilidade. Saudades das placas de ruas.

Do Leitor: “Por favor, Osnofa: nas pautas do noticiário de jornais e revistas, só falam do namorado da mãe do Neymar ou do pijama de Ivete Sangalo”. (FV)

Do Leitor: “Esqueceu-se do Dia da Sogra? Foi terça-feira, dia 28.” (JFN)

Ah, não iremos esquecer o Dia das Mães que será no próximo domingo, dia 10, mesmo se o João Doria não aprovar a abertura do comércio.

Domingo do Bom Pastor. Vamos agradecer ao cuidado que Deus Pai tem conosco. Vamos ser pastor cuidadoso para com nossos irmãos próximos ou distantes! (Padre Itamar)

Nossos leitores: Paulo Alves, da prefeitura; Francisco Vendemiatti; Sardinha, chef do Bar Flamengo; Benedito Nunes, da Livraria Católica.

Ficamos por aqui. Antes, descobriram o telespectador: todo mundo “programando” jogos da seleção. Rivachin gostou de relembrar Brasil 4×2 Itália, na conquista do tri mundial, em 1970. Saudade daquela seleção: Gerson, Nilton Santos, Pelé, Tostão…

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.