26 de junho de 2022 Atualizado 00:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Não se apresse com atendimento médico

Por J.C. Nascimento

11 de maio de 2022, às 07h50

Nos atendimentos pelo SUS sempre ouvimos reclamações. Também nas clínicas e médicos que atendem convênios tem acontecido o mesmo.
· · ·
Se você precisar de atendimento médico ou serviços correlatos em conveniados ou no SUS é melhor esquecer o horário.
· · ·
Uma senhora, que faz atendimento em um escritório comercial, disse que as pessoas vão até o estabelecimento querendo urgência porque elas sempre estão com pressa.
· · ·
Diante disso, ela faz a seguinte pergunta: “Quando vai ao consultório médico você diz que está com pressa? Ou espera sua vez quietinho?”
· · ·
O LIBERAL anunciou que para comemorar os 70 anos, no dia 1º de junho, fará uma quermesse aos seus leitores, nas datas de 3 e 4 de junho, nas proximidades do jornal.
· · ·
Osnofa se lembrou do tempo das quermesses que existiam em locais abertos. A igreja de Santo Antônio era uma que fazia na enorme praça entre as ruas 12 de Novembro e Heitor Penteado.
· · ·
Segundo a imprensa paulista, a cada cinco minutos um celular é roubado em São Paulo. Por esse motivo está na hora de uma medida policial enérgica para acabar ou diminuir esses roubos.
· · ·
O 21º Salão de Humor internacional em Americana vai acontecer nos dias 18 a 26 de junho, no prédio da câmara. As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de maio pelo site da www.bibliotecadeamericana.com.br
· · ·
Como das vezes anteriores, a organização é de Geraldo Basanella e a supervisão da Coordenadoria de Comunicação da Câmara de Americana.
· · ·
Nossas ruas: Maria de Lourdes Pigatto (Jardim Vila Bela). Colaboradora de entidades filantrópicas que também visitava favelas e procurava amparar os desassistidos. Membro da Igreja Batista que lá exerceu vários cargos. (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Xandão não acredita que o Timão está em primeiro no certame brasileiro, enquanto o Porco que era campeão de tudo não se apresenta bem. O que está acontecendo com o Verdão?

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.