21 de outubro de 2020 Atualizado 09:31

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Artigos de leitores

Não abandone suas metas

Por Douglas S. Nogueira

25 set 2020 às 11:51

Abandonar suas metas, parar com seus propósitos, não cumprir seus objetivos, nada mais é que um verdadeiro e triste fracasso.

Lute, persevere, coloque seu poder desvairado, em busca da vitória, à flor da pele. Jamais enxergue aquele ou esse caminho, como difíceis de percorrer, comparando-os à verdadeiras pedras impedindo sua passagem, rumo à grandeza. O desânimo, portanto não pode fazer parte, de seu interior.

Persistir no teu trajeto é algo maravilhoso, digno de aplausos, mesmo sem conquistar o esperado. Porém, a parada infeliz ao meio da caminhada torna-se motivo da mais calorosa comemoração, de nossos inimigos “fiéis”, que lutaram e permanecem lutando, para nos ver perder, cair. Você deseja ser o (a) protagonista dessa festa? Responda em silêncio.

Sendo assim, não abandone de maneira alguma, suas metas, seus projetos, planos. Se aquela dificuldade presenciar sua trajetória, passe por cima como um rolo compressor, sendo alguém sem limites, isento (a) de medo e retração. A porta vitoriosa abriu-lhe o terreno, então vá, caminhe sem olhar para trás, fechando os ouvidos para palavras de derrotas e colocando sua capacidade diferenciada aos olhos do mundo.

Seja você a referência de seu lar, o orgulho de seus entes, um grande destaque no nosso Brasil. Nunca se conforme em ser pequeno (a), sendo apenas mais um (a). Use de seu talento único, individual, para tornar-se campeão (ã).

Douglas S. Nogueira
Técnico de Planejamento de Manutenção

Colaboração

Artigos de opinião enviados pelos leitores do LIBERAL. Para colaborar, envie os textos, com 1.800 caracteres (já contando os espaços), para o e-mail opiniao@liberal.com.br.