20 de Maio de 2020 Atualizado 22:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A cidade é nossa

Mandetta ou Vampeta

Por J. C. Nascimento

22 abr 2020 às 11:50 • Última atualização 27 abr 2020 às 11:52

Xandão não consegue acertar o nome do ex-ministro Mandetta. Troca sempre por Vampeta. Deve ser saudade dele no Timão?

O trânsito na cidade continua de forma tranquila e até os “rapidíssimos” mototoqueiros parecem mais controlados, comenta tio Amin, também de quarentena, mas louco para sair.

Do Leitor: “As queimadas voltaram. Os órgãos públicos são incompetentes ou coniventes com essa situação anual? Nesta situação de quarentena acontece até de dia”. (Paulo H)

“Do Leitor: “Pedem para que fiquemos em casa e lavemos as mãos, só que no São Domingos falta água e temos que sair para buscar no poço artesiano”. (SBFischer)

Deputado Roberto Jeferson falou no “Pingo nos Is” sobre o plano de impeachment de Jair Bolsonaro e dos que estão por trás disso. Seu Quinzinho já conhece Jeferson de outros carnavais, mas acha ele convincente.

Nossas ruas: Martinho Guidolin (Jardim Glória). Filantropo que ajudou na formação da Associação dos Aposentados de Americana. Participou da Acia e foi sócio-fundador da Clínica São Lucas. (PM)

Diz Free Lancer que o País vive situação complicada com crise na saúde e economia, e jornalistas com suas controvertidas opiniões. O certo seria que fosse dada a notícia e o comentário para especialistas.

Tomógenes ouvia noticiário de emissora de bastante prestígio e não aguentou a discussão de dois jornalistas. Isso é ruim.

Ficamos por aqui. Antes, pessoal que sempre se prepara para viagens nos feriados prolongados está mais ou menos chateado. Já perdeu uma no fim de semana até ontem.

JC Nascimento