19 de setembro de 2021 Atualizado 16:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

‘Ligo, ligo, mas não atendem’

Por J.C. Nascimento

24 jul 2021 às 08:57

Do Leitor: “Tem médicos e clínicas que possuem vários telefones, inclusive celulares, porém, é difícil ser atendido quando ligamos. Seria melhor ter menos, mas atender aos pacientes” (JFC)
· · ·
O COB eternizou Wlamir Marques, astro do basquete nacional, em seu Hall da Fama. Duas medalhas olímpicas e duas décadas à seleção brasileira cravou suas mãos em cerimônia sexta-feira passada.
· · ·
Parece que a situação esteve mais calma nesta semana sem acusações, possivelmente porque a CPI da Pandemia também está em recesso.
· · ·
Poderia ser assim: sem Senado, Câmara Federal, Assembleias e Câmaras municipais, sugere seu Quizinho, que não aguenta mais tanta “embrulhagem” em todos os níveis.
· · ·
“17°domingo! Precisamos alimentar, em Cristo, uns aos outros, para termos o Senhor em nossa caminhada a Pátria Celeste”. (Padre Itamar)
· · ·
É a Claro outra vez. Avisos com atraso aos clientes já é sabido (se é correio, problema da Claro resolver), mas esta é diferente: “chegou com vencimento em 10 de junho”.
· · ·
O que a imprensa da TV comemorou a vitória do futebol feminino sobre a China (5 a 0). Parecia que já tinha conquistado o título. Ou será por que a seleção masculina de profissionais anda “tímida”?
· · ·
Nossos leitores: Marli Masson e Dirso Zerbetto Jr; Luiz Carlos Rodegher; Gumercindo Contro Jr; Gê Godoy Jr. e Sebastião Fischer, esperando um “correio melhor, sem atrasos”.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, abra “aspas” aí. Abre aspas, fecha aspas, que toma conta de meio mundo. Jornalistas, radialistas e outros “istas” falando toda hora para abrir e fechar aspas. Um dia “inventam” alguma outra coisa se Deus quiser, mas para encerrar feche aspas.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.