23 de novembro de 2020 Atualizado 16:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Artigos de leitores

Jornal o LIBERAL, sempre crescendo

Por Eduardo Paparotti

22 out 2020 às 08:29

O jornal o LIBERAL, desde sua fundação, em 1º de junho de 1952, está sempre crescendo e se aperfeiçoando, ao longo de sua profícua e majestosa existência. Até agora são 68 anos de lutas e progresso. Fundado pelos corajosos e idealistas Jessyr Bianco, Arnaldo Mantovani e Romeu Montovani que, nos primeiros anos de criação, já saía com duas edições semanais, às quintas-feiras e aos domingos, funcionando num simples prédio na Rua 12 de Novembro.

Foi uma luta hercúlea e desafiante, numa pequena cidade – de 25 mil a 30 mil habitantes. De poucos recursos financeiros, eles venceram a batalha no decorrer dos anos, com muita fé em Deus e perseverança!

Mas, após alguns anos de duas edições semanais, surgiu uma terceira edição na mesma semana, me parece que foi nas terças-feiras. Então, vê-se que o LIBERAL está mesmo progredindo. Me lembro, também, que a editora do jornal mudou de endereço, da Rua 12 de Novembro para uma residência grande, na Rua Washington Luiz. Na década de 90, essa empresa familiar mudou depois para o endereço atual, definitivamente, na Rua Tamoio, 875, na Vila Santa Catarina, e se tornou um jornal diário.

Não podemos esquecer que, há 7 anos, o jornal publica a Revista L. Parabéns à diretoria do nosso importante e conceituado LIBERAL, nas atuantes diretoras Jocelyna Medon Bianco e Luciana Medon Bianco.

Também recentemente essa laboriosa diretoria jornalística fundou a Rádio FM Gold 94.7. A empresa sempre crescendo e se modernizando! E quase no final deste ano este jornal fundou o importante “Club Class”, o clube do assinante do LIBERAL. Mais uma vez, e sempre, parabéns pelo trabalho desenvolvido ao longo desses anos e muito sucesso!

Eduardo Paparotti é aposentado

Colaboração

Artigos de opinião enviados pelos leitores do LIBERAL. Para colaborar, envie os textos, com 1.800 caracteres (já contando os espaços), para o e-mail opiniao@liberal.com.br.