27 de outubro de 2020 Atualizado 22:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

‘Jornal impresso é outra vida’

Por J.C. Nascimento

10 out 2020 às 09:50

Podem falar que a tecnologia traz isso, aquilo, etc, mas para doutor Bastião, “o jornal impresso é outra vida”, depois de receber as edições impressas que antes eram virtuais.
· · ·
Caxamba também gostou da ideia e espera que a administração consiga manter o impresso na pauta e deixe o virtual para quem goste.
· · ·
Tia Adelaide fica espantada com as constantes notícias de veículos e motos que batem nos postes. Tempo atrás, diz, os “gozadores” falavam que os postes se encolhiam vendo motorista barbeiro.
· · ·
A gente fica até nervoso ao ver o trabalho do profissional de linguagem de sinais transmitindo a fala de Bolsonaro. Parece que não, mas é um tal de querer adivinhar o que ele está “dizendo”.
· · ·
“Viver é um convite à festa eterna, na pátria celeste! A participação depende do modo de ser e viver! Sejamos capazes de responder o convite de Deus!” (Padre Itamar)
· · ·
Para seu Quinzinho os debates políticos pela TV ou outros meios só servem para promover os organizadores. A maioria dos eleitores nem assiste.
· · ·
Passar o recado boca a boca é bem melhor já que a maioria dos políticos acha que tem a solução dos problemas. No debate não se aproveita nada.
· · ·
Nossos leitores: Dimas Zulian; Wilson Ragazzo; Roberto Camargo; Inês e Eliezer Polezi; Jocelyna Medon Bianco, que completou 96 anos. Parabéns.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, professor Florindo vê a volta das crianças à escola muito chata nesta época. Para as crianças é bom porque além de sair de casa ainda encontram os amiguinhos.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.