15 de agosto de 2020 Atualizado 16:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

João Doria, fique em casa

Por J.C.Nascimento

09 Maio 2020 às 08:50 • Última atualização 11 Maio 2020 às 08:51

Seu Quinzinho profetizou: quando nas eleições presidenciais, em 2022 o eleitor vai falar ao governador candidato: João Doria, fique em casa…

Foi uma corrida geral ao dicionário para se saber o era ‘lockdown’ (bloqueio total) tão festejado pelos políticos.

Do Leitor: “Por que os maquinistas de trens buzinam bastante? Se houver atropelamento a chefia vai conferir a caixa preta da máquina. Não havendo buzinaço serão punidos” (SBF)

Vários picos de energia frequentes estão ocasionando problemas em condomínios, queimando câmeras e outros aparelhos. Com o friozinho, isso surpreende muita gente embaixo do chuveiro.

Dona Lucídia viu com seus próprios olhos algumas máscaras jogadas no chão. Ficou chateada com a atitude de certas pessoas.

Que grandiosidade de Jesus em dizer: ”Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!” Cuidado para não dizermos – sou isto ou aquilo! – Procuremos ser humano, cristão, irmão e amigo! (Padre Itamar)

Tio Amin elogiou outro dia alguns motoqueiros pelo bom comportamento nas ruas vazias, mas foi só aumentar um pouco o trânsito que eles voltaram ao velho costume de serem os donos da rua.

Free Lancer conta que o padre Marcelo deu um show ao mostrar a Danilo Gentili, no SBT, como se faz para ganhar no jogo de braços.

Nossos leitores: Katya Forti, do Espaço Literário; Cacilda Aparecida Bertolin/José Franscico Braz Silva; Eduardo Paparotti e Antonio Rosolém. 

Ficamos por aqui. Antes, nosso forte abraço às mães e que todas recebam as bênçãos do Senhor.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.