10 de agosto de 2020 Atualizado 21:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Invés das mãos molhou a barriga

Por J.C. Nascimento

15 jul 2020 às 08:10

Tomógenes antes do almoço lavou as mãos e passou álcool em gel. Só que a bisnaguinha nova “aprontou”: o jato dela era na horizontal. Resultado: invés das mãos molhou a barriga.

Dona Lucídia gostando do “Diário de um confinado”, aos sábados depois da novela, com Bruno Mazzeo, retratando como é estar em casa na quarentena.

Do Leitor: “Doação de parte dos salários de vereadores só pode ser piada. Alguém acredita que esse dinheiro suado sairia do bolso deles de graça? Nem J. Messias tem esse poder”. (Paulo H)

Até os anos 60/70, lembra dona Lucídia, tinham-se as estações do ano religiosamente “funcionando”. Em junho era frio. Dezembro e janeiro, calor e aquela chuva de viúva, isto é, sol e chuva.

Hoje em dia você tem calor praticamente o ano todo, mas os apresentadores do tempo não sabem disso.

Free Lancer mexe mais no controle remoto do que outros em busca de notícias. Começa pelo canal 40 (Globo News), 77 (CNN), 78 (Record News) e 79 (Band News). Passa rápido pelo Datena 17 (Band), mas não acha nada diferente.

Nossas ruas: Luiz Bianco (Jardim América) – Comerciante. Possuía um pequeno caminhão que utilizava para transporte de mudanças e outros equipamentos. (PM)

Estamos ficando por aqui. Antes, seu Dotô passou a informação: A XP Investimentos está toda prosa. Diz em anúncio que 364 ex-gerentes de bancos deixaram os estabelecimentos para trabalhar com ela. Mascarada, não?

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.