18 de janeiro de 2022 Atualizado 19:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Imprensa: boa parte é noticiário policial

Por J.C. Nascimento

01 dez 2021 às 08:27

De uns tempos para cá os noticiários da imprensa em geral estão mais para notas policiais. Benza a Deus. Isso irá mudar ou será que dá mais audiência, pergunta Osnofa.
· · ·
Porco ganhou o título da Libertadores da América e Deyverson foi o herói da conquista, com gol decisivo na prorrogação, após uma falha de Andreas Pereira.
· · ·
Por que Xandão tinha de dizer que o gol foi uma falha? Está querendo diminuir a conquista esmeraldinha, pergunta Rivachin.
· · ·
Do Leitor: “Depois de dois anos fui ao Iate de Americana. Beleza a nova arquitetura de entrada do clube. O próprio clube está uma beleza, bem cuidado”.
· · ·
“Só uma coisa me desagradou: guardas sóis da piscina do meio. Parecia que estavam no velório. Eles estavam jogados e sem condição de uso, uma pena”. (CV)
· · ·
Tomógenes é correntista do BB há anos. Achou graça a carta do banco informando que o “cheque especial” foi renovado depois de analises criteriosas e mudando o valor da garantia. O mesmo de antes.
· · ·
Em mais de quatro jogos do Timão, Xandão ouviu de comentaristas que Gabriel Pereira, canhoteiro, teria de ir à esquerda, pois terá melhor desempenho. E o técnico manteve o atleta do lado direito. Ele é contra os comentaristas?
· · ·
Do Leitor: “Se cada motorista estacionasse usando o que a vaga lhe reserva, haveria sempre espaço para outros estacionarem também, mas isso não acontece. Eles param no espaço na frente e atrás. Fazer o quê?” (RD).
· · ·
Nossas ruas: Major Rehder (Vila Rehder). Major João Frederico Rehder. Ocupou posição de relevo em seu tempo, sendo um dos batalhadores para a emancipação política de Americana. Era amigo e companheiro do ex-presidente da República, Prudente de Morais (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo de despejar Naji Nahas caiu como uma bomba. O homem que ficou conhecido por quebrar a bolsa do Rio enfrenta um processo judicial de despejo.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.