28 de maio de 2022 Atualizado 13:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

HM ganha tomógrafo, que já deu problema

Por J.C. Nascimento

29 Janeiro 2022, às 08h25 • Última atualização 29 Janeiro 2022, às 08h26

A cidade de Americana está ganhando do governo estadual vários equipamentos para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Desses há um que chamou a atenção de seu Quinzinho: um tomógrafo.
· · ·

Já tivemos um. Depois de muito tempo da sua compra foi descoberto que o aparelho do HM não funcionava. É bom testar esse antes.
· · ·

Mensagens do WhatsApp: “A pessoa com tatuagem está mais carimbada que cheque sem fundo”. “Vídeo traz entrevista de Lula com jornalistas em São Paulo. Esse candidato é bom mesmo: nem vermelho ficou!”
· · ·

Servidores da Garagem Municipal voltam a reclamar da comida servida em marmitas entregues por uma empresa contratada. Dona Lucídia pensa que a prefeitura até já devia ter tomado providência. Não é possível comida com cheiro duvidoso.
· · ·

Do Leitor: “Acho que você é um dos últimos remanescentes, dos velhos tempos de o LIBERAL, ainda em atividade. Continuo fã de sua coluna. Vamos que vamos. Abraços”. (Maurício Pavan)
· · ·

Para Xandão, o timão continua o mesmo do ano passado: corre, corre e fica cansado. Diferente do time do Porco, que mete medo em todo mundo, alegra-se Rivachin.
· · ·

Do Leitor: “Chuva e alagamento em São Paulo são um copo cheio para o Datena e outros repórteres da televisão”. (JM)
· · ·

Pessoa bem-intencionada pendurou uma sacolinha de plástico num fio caído do poste numa altura de 1,70 metro, em frente de uma farmácia na Avenida Brasil. Foi um alerta esperando que os responsáveis tomassem providências, mas isso faz dias que está lá.
· · ·

Nossos leitores: Silvia e Ordival Rondelli, o China, que comemoram 55 anos de casamento; João Gobbo; Serginho Meneghel e Carlos Eduardo Rondelli.
· · ·

Ficamos por aqui. Antes, o bonito gramado que existia em frente da Secretaria de Cultura e Lazer faz um tempo que não existe mais. Pena.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.