09 de agosto de 2022 Atualizado 16:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Falta de respeito no trânsito

Por J.C. Nascimento

29 de junho de 2022, às 09h09

Prometemos que não abordaríamos assunto de motoqueiro no trânsito, mas chega uma hora e perguntamos. Até quando aguentar a falta de respeito de muitos deles?

Não obedecem quase nada das regras. Entram na contramão, passam no sinal vermelho, velocidade exagerada, sobem nas calçadas e vão levando. Certo que o número de acidentes aumentou.

Na Rádio Bandeirantes, dois jornalistas fazem entrevistas nas manhãs de sábado. No último, divergências de opiniões deixaram os ouvintes preocupados não sabendo o final.

Pedro e Agostinho não chegavam num acordo. Graças ao intervalo o capítulo foi encerrado. Ainda bem.

Do Leitor: “Não adianta inaugurar o Atacadão sem antes fazer uma reforma urgente no portal da cidade. Vai virar um caos”. (Carlos Antonio Muller)

A CBF deixa o torcedor atrapalhado, comenta Xandão. Antes, os clubes jogavam entre si e em ordem. Agora, como aconteceu na semana passada, dois jogos entre os mesmos clubes. Não há cristão que aguente!

Como anda o projeto do Portal de entrada de Americana? No tempo do ex-prefeito Omar Najar falou-se em mudança. Chico Sardelli, que já esquentou lugar na prefeitura, prometeu mudança, mas ainda não aconteceu.

Certo que o projeto vai precisar de boa verba, mas quem sabe os deputados que já conseguiram algumas boas verbas consigam mais uma.

Nossas ruas: Emílio Leão Brambilla (Jardim Santana). Empresário do ramo de hotelaria.

Ficamos por aqui. Antes, “Vender a vida pra viver” é a proposta para reflexão do Salão de Humor de Americana. Nem precisaria refletir tanto para concordar com a sacada, diz seu Dotô. 

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.