13 de maio de 2021 Atualizado 11:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Estúdio 52

O que sabemos sobre a live-action ‘Powerpuff’

Produção da série divulgou diversas imagens e elenco na última semana

Por Maíra Torres

11 abr 2021 às 07:00 • Última atualização 11 abr 2021 às 09:08

A internet ficou movimentada essa semana com as fotos dos bastidores da série live-action das Meninas Superpoderosas, que vai se chamar “Powerpuff”.

Ficou claro que a divisão entre os fãs começou, com aqueles que adoraram a fidelidade das roupas e personagens em relação à animação original, e aqueles que acharam o visual esquisito. Parte do público inclusive comparou o visual de Florzinha com o de uma dominatrix, por brincadeira, claro.

O roteiro dessa nova produção vai mostrar a vida de Florzinha, Lindinha e Docinho, já com 20 e poucos anos e decepcionadas por perderem a infância combatendo o crime. Mesmo assim, elas se veem diante da necessidade de se reunirem novamente para salvar o mundo.

Até o momento, o elenco principal já tem nome: Chloe Bennet como Florzinha, Dove Cameron como Lindinha, Yana Perrault de Docinho, Donald Faison como Professor Ultônio e Nicholas Podany como o filho do Macaco Louco*.

Professor Ultônio será vivido por Donald Faison. Foto: Reprodução – Foto: Reprodução

Ainda não foi detalhado de que maneira esse personagem novo será inserido na história, mas ele será obcecado pelas Meninas Superpoderosas, e, assim como seu pai, as odiará. Não foi confirmada, por enquanto, a presença de um ator para interpretar nosso macaco favorito, ou mesmo a existência direta do personagem na série.

Nicholas Podany será o filho do querido Macaco Louco. Foto: Reprodução. – Foto: Reprodução

Mais recentemente, foi confirmada a participação de Robin Lively como Senhorita Belo, a assistente do prefeito. Para os mais saudosistas, também foi confirmada a voz do narrador da animação, Tom Kenny, executando sua função “Na cidade de Townsville”.

A confirmação da atriz no elenco foi feita na sexta-feira (09). Foto: Reprodução – Foto: Reprodução

A direção é de Maggie Kiley, responsável também pela direção de American Horror Story 1984 e Dirty John: o Golpe do Amor. O episódio piloto, com produção da rede de televisão norte-americana CW, é escrito por Diablo Cody, roteirista dos filmes Garota Infernal e Juno, e Heather Regnier, produtora da série Sleepy Hollow.

Com um elenco majoritariamente feminino, pelo menos na produção, que também é responsável por outras boas criações, é de se esperar que, mesmo que as imagens desapontem alguns fãs, assim como eu, a live-action pelo menos seja a representação de um futuro coerente para a animação que conquistou a geração Cartoon anos 90.

As filmagens começaram nesta semana, numa cidade cenográfica em Atlanta, na Georgia, Estados Unidos. Nas imagens divulgadas, é possível ver a caracterização da casa onde as meninas cresceram, em Townsville.

*É. Não. Na animação o vilão não tinha um filho, mesmo tendo se apaixonado rapidamente por uma gorila em um episódio que foi ao ar em 2017 no Cartoon Network.

Maíra Torres

Repórter do Liberal, produtora do Gold Morning e apresentadora do Resumo Gold na FM Gold. Entusiasta de animações desde que aprendeu a abrir os olhos e otaku recém-nascida. A doida que assiste três filmes seguidos no cinema.

Estúdio 52

Quer saber sobre aquela série que está bombando na internet? Sim, temos. Ou aquele jogo que a loja do seu console vai disponibilizar de graça? Ok. Curte o trivial e precisa dos lançamentos do cinema? Sem problema, é só chegar.