29 de julho de 2021 Atualizado 09:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Estúdio 52

‘Falcão e o Soldado Invernal’ lidera lista de lançamentos no streaming em março

Estúdio 52 destaca as novidades de Netflix, Amazon Prime e Disney Plus

Por Diego Juliani - Maíra Torres

01 mar 2021 às 21:57 • Última atualização 01 mar 2021 às 21:59

No resumo dos lançamentos dos serviços de streaming por assinatura em março, o Estúdio 52 destaca as novidades de Netflix, Amazon Prime e Disney Plus.

A lista tem documentários, como “Notorius B.I.G – A Lenda do Hip Hop”, no Netflix, filmes como “Um príncipe em Nova York 2”, na Amazon Prime, que traz Eddie Murphy reprisando um de seus grandes personagens, e séries, com destaque para a aguardada “Falcão e o Soldado Invernal”, no Disney Plus, seriado que expande ainda mais o universo cinematográfico da Marvel após o lançamento de “WandaVision”. Confira!

Netflix

1º de março

Sobrenatural: A Última Chave (filme)

Notorious B.I.G. – A Lenda do Hip Hop (documentário)

Retrato intimista tem imagens raras feitas pelos melhores amigos do rapper – Foto: Netflix_Divulgação

Após a inclusão de Notorious B.I.G. no Hall da Fama do Rock, e marcando seu aniversário de 50 anos, “Notorious B.I.G. – A Lenda do Hip Hop” lança um novo olhar sobre um dos maiores e mais influentes rappers de todos os tempos, feito por quem o conheceu de perto.

3 de março

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (filme)

O Falsificador Mórmon (documentário)

5 de março

A Sentinela (filme)

8 de março

Halloween (filme)

9 de março

A Casa-barco (série): 1ª temporada

10 de março

Quem Casa Quer Casa (série): 1ª temporada

O Traficante (série): 1ª temporada

Last Chance U: Basquete (documentário)

11 de março

Silenciadas (filme)

12 de março

The One (série): 1ª temporada

Paradise Police: Parte 3

Dia do Sim (filme)

Filhos de Istambul (filme)

O protagonista Mehmet administra o lixão do bairro e, sempre com o apoio de seu amigo Tahsin, ajuda quem precisa, especialmente crianças e adolescentes sem teto – Foto: Netflix_Divulgação

Com Cagatay Ulusoy e Emir Ali Dogrul no elenco, o filme conta a história de um povoado pobre em Istambul marcado por um forte processo migratório. O longa-metragem foi dirigido por Can Ulkay e produzido pela OGM Pictures, e o roteiro ficou por conta de Ercan Mehmet Erdem.

15 de março

O Reino Perdido dos Piratas (série): 1ª temporada

This is Personal: A Marcha das Mulheres (documentário)

16 de março

RebellComedy: Straight Outta the Zoo (documentário)

17 de março

Sob Suspeita: O Caso Wesphael (série): 1ª temporada

Educação Americana: Fraude e Privilégio (documentário)

18 de março

Cabras da Peste (filme)

Esta comédia brasileira conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade. Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, Cabras da Peste conta com os dois policiais com personalidades pra lá de opostas trabalhando juntos para resolver um crime e vencer um criminoso, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial.

“Cabras da Peste” é um dos principais lançamentos nacionais do Netflix em março

19 de março

F1: Dirigir para Viver (série): 3ª temporada

A temporada mostra em primeira mão como os pilotos e as equipes lutaram pela vitória em um ano muito incomum. Os fãs terão acesso aos bastidores de 2020, quando as corridas foram interrompidas drasticamente na Austrália devido à pandemia de Covid-19 e só voltaram no final do ano, na Áustria. 

Temporada mostra batalhas intensas, rivalidades, pódios inesperados e o sétimo título mundial de Lewis Hamilton – Foto: Netflix_Divulgação

Sky Rojo (série): 1ª temporada

Sem Filhos (filme)

22 de março

Navillera (série): 1ª temporada

23 de março

Loyiso Gola: Unlearning (documentário)

24 de março

Quem Matou Sara? (série): 1ª temporada

Mandou Bem (série): 5ª temporada

Seaspiracy: Mar Vermelho (documentário)

25 de março

Na Mesma Onda (filme)

26 de março

Os Irregulares de Baker Street (série): 1ª temporada

A Semana da Minha Vida (filme)

“A semana da minha vida” é um musical para o público infanto-juvenil – Foto: Netflix_Divulgação

Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para um centro de detenção juvenil ou para um acampamento cristão. Um peixe fora d’água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor com uma jovem que frequenta o acampamento (Madison).

Bad Trip (documentário)

31 de março

Eu Vi: América Latina (série): 1ª temporada

Anjos e demônios (filme)

Amazon Prime

5 de março

Um Príncipe em Nova York 2 (filme):  Ambientado em um luxuoso país da realeza Zamunda, o recém coroado Rei Akeem e seu confidente Semmi, partem em uma aventura. Saindo de sua grande nação africana, ele retorna ao famoso bairro do Queens, em Nova York. 

6 de março

Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (série): 11ª a 13ª temporadas

10 de março

O Padre (filme) 

Os segredos que escondemos (filme)

Jack e Jill: 1ª e 2ª temporadas

12 de março

Fazendo sua Marca (série): 1ª temporada

13 de março

Bons rapazes (série): 1ª temporada

14 de março

O Bom Combate (série): 3ª temporada

Nekrotronic (filme)

26 de março

Temperança (série) 1ª temporada

Absentia (série): 2ª temporada : Enquanto reconstrói a relação com seu filho Flynn, Emily tenta se livrar dos traumas do passado. Ela contrata Tommy, um detetive de polícia, para secretamente investigar sua história.

2ª temporada de “Absentia” é um dos destaques na Amazon Prime este mês – Foto: Amazon Prime_Divulgação

Invencível (série): 1ª temporada: série que vem sendo comparada a uma espécie de The Boys de animação. Criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), é baseada em quadrinhos do mesmo nome de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. 

“Invencível” é baseada em quadrinhos do criador de “The Walking dead”

31 de março

Inferno na Fronteira (filme)

Disney Plus

5 de março

Raya e o último dragão (filme): Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn.

“Raya e o Último Dragão” é a nova animação da Disney, que poderá ser acessada primeiramente apenas com o pagamento de R$ 69,90 no Premier Access

Raya e o Último Dragão custará R$ 69,90 por meio do Premier Access, entre 5 e 19 de março. Depois, o filme ficará exclusivo nos cinemas e retornará ao Disney+ em 23 de abril, sem custos.

Flicka 2 (filme)

Flicka 3 (filme)

Baby Daddy (série): 1ª a 6ª temporadas

12 de março

Um Dia em Marte (filme): Uma viagem épica ao redor de Marte, um circuito que, do amanhecer ao anoitecer, mostra o planeta vermelho como nunca antes visto. Este filme utiliza dados não usados de órbitas e rovers para construir o verdadeiro Marte e decodificar seu terreno para revelar sua extraordinária história.

Marvel Studios Avante (série): 1ª temporada: série documental que analisa a criação de novos programas e filmes da Marvel Studios. O primeiro episódio será sobre WandaVision.

Nat Geo Lab (série)

A Melhor Ideia (documentário)

Planeta do Tesouro (filme)

19 de março

Falcão e o Soldado Invernal (série): 1ª temporada: Dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência.

“Falcão e o Soldado Invernal” continua a história de Buck Barnes e Sam Wilson

Alaska: Reabilitação Selvagem (série)

As Fantasias de Nicolas (filme)

Tick Tock Tale (filme- curtas)

Linhas de Nazca (filme)

26 de março

Gnomeo e Julieta (filme)

Virando o Jogo dos Campeões (série): 1ª temporada: a série se passa nos dias de hoje em Minnesota, quando os Mighty Ducks deixam de ser um grupo desajeitado e tornam-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa.

Série original do Disney Plus, “Virando o Jogo dos Campeões” chega no dia 26 de março ao catálogo do serviço de streaming

Mistérios do Submundo (série)

Diego Juliani

Editor do LIBERAL, está no grupo desde 2010. Fã de um bom cinema com pipoca, séries que não dão sono e saudosista dos games dos anos 90, o que já entrega sua idade.

Maíra Torres

Repórter do Liberal, produtora do Gold Morning e apresentadora do Resumo Gold na FM Gold. Entusiasta de animações desde que aprendeu a abrir os olhos e otaku recém-nascida. A doida que assiste três filmes seguidos no cinema.

Estúdio 52

Quer saber sobre aquela série que está bombando na internet? Sim, temos. Ou aquele jogo que a loja do seu console vai disponibilizar de graça? Ok. Curte o trivial e precisa dos lançamentos do cinema? Sem problema, é só chegar.