27 de Maio de 2020 Atualizado 16:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A cidade é nossa

Estou com saudades do Alckmin

Por J. C. Nascimento

13 Maio 2020 às 08:15

Depois de ver como está a administração de Doria, tia Adelaide, professora aposentada, se manifestou: “Já estou com saudades do Alckmin”.

Empresas ligadas a celulares que mantêm o envio de boleto para pagamento costumam fazê-lo atrasado. Certamente o objetivo é para que o consumidor mude o sistema.

Free Lancer gostaria de saber se já existe Consórcio de Celulares. Do jeito que anda o bolso dele não dá para comprar um.

Cada dia que passa doutor Bastião fica mais confuso com a situação. Especialista diz uma coisa, outro especialista diz o contrário, os políticos então cada qual assim assado. A quem seguir?

Existem motoristas que ainda não sabem que as faixas de pedestres são para que eles atravessem as ruas. Enquanto aguardam a abertura de sinal, as faixas de pedestres devem estar livres.

Nossas ruas: Jair de Andrade Silva (Fazenda Santa Lúcia). Alfaiate e comerciante. Na juventude foi músico de banda e conjuntos musicais. Autodidata, com pequena orientação apreendia novas atividades, mesmo por hobby.

Assim foi com a fotografia com orientação de Brechmachier e Strikis. Gostava de leitura, tanto que tinha coleção e enciclopédias Caldas Aulete, Cervantes, obras de pintores clássicos entre outros (PM).

Ficamos por aqui. Antes, Osnofa quer saber: os picos de energia continuam prejudicando financeiramente muitos. Não há forma de a prefeitura cobrar da fornecedora um basta nisso?

JC Nascimento