24 de fevereiro de 2024 Atualizado 20:17

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

É preciso transferir na prefeitura

Por J.C. Nascimento

05 de setembro de 2020, às 08h17

Não dá para imaginar quantos imóveis estão em nome de antigos proprietários na Prefeitura de Americana. Os compradores, depois de receber a escritura, se esquecem de completar a transferência.
· · ·
Alguns se esquecem até de registrar no Cartório de Registro. Nesta semana neste jornal saiu “edital de intimação” de empresa vendedora de um loteamento notificando compradores (citando número dos lotes) para fazer essa transferência na prefeitura. Página 9, dia 3.
· · ·
Antes a gente conhecia protocolo como “registro” de entrada. Hoje se fala para tudo, inclusive plano de trabalho na saúde, virou um ícone, afirma Free Lancer.
· · ·
Companhia de gás faz trabalho “furando” asfalto nas ruas para passagem de tubulação. Tampa os buracos refazendo o asfalto, deixando registrado escrito em amarelo: “provisório”.
· · ·
Tomara que o provisório não seja para sempre, resmunga Tomógenes.
· · ·
Mês da Bíblia. Vulgata: Bíblia Popular. Latim, língua que o povo falava. Antes era Grego e Hebraico. Aprendamos a amar e, no amor, respeito e companheirismo, ajudemos as pessoas viverem a Vida do Senhor, sair do mal e aprender o bem! (Padre Itamar)
· · ·
Nossos leitores: Geraldo Natalino Fanali; Rubens Zaoral; Iara Sáes e Luiz Ferri.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, doutor Dráuzio convidando pessoal para participar como mesário voluntário na eleição, mas já tem gente reclamando porque outros ganham para participar da eleição.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.