28 de novembro de 2020 Atualizado 21:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

E o resultado das eleições?

Por J.C. Nascimento

07 nov 2020 às 10:33

Pensou a agonia se a demora do resultado das eleições por aqui fosse igual a dos Estados Unidos?
· · ·
Um rolê de carro foi interrompido pelo Tomógenes porque seu viu atrapalhado pelo sol da tarde, que não o deixava enxergar direito.
· · ·
E o professor Florindo contou que está se “demitindo e desistindo de nossa língua”, cansado de ver o uso constante de palavras inglesas em nosso País. Na verdade, tomando conta.
· · ·
Timaio dizendo que funcionários de condomínios recebem todas as vantagens da lei. E em dia. Afirmou ainda que há quem ganhe bom salário substituindo funcionários em férias.
· · ·
“Algo que talvez todos nós concordemos. As vacinas deveriam ser testadas primeiro em políticos. Se sobreviverem, a vacina é segura; se não sobreviverem, o País está a salvo”. (Do WhatsApp)
· · ·
Abandono de cabos telefônicos pelas ruas da cidade está virando algo comum e principalmente em avenidas como Cillos e Brasil. Será que não tem fiscalização, pergunta Osnofa?
· · ·
“Vale a pena saber a porta por onde entramos! Entrar com sabedoria, sincera humildade e saber estar junto com as pessoas! Que procuremos conhecer o senhor e fazer com que ele nos conheça também!” (Padre Itamar)
· · ·
Nossos leitores: Cícero Brito; Dirso Zerberto Júnior; Marli Danielli; Marilene Bergreen Comelatto.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Free Lancer diz que os candidatos “redescobriram” a propaganda rotativa usando veículos e alto-falantes. Fazem um barulho ensurdecedor para nunca mais serem esquecidos!

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.