04 de agosto de 2020 Atualizado 22:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Blog da Eclética - por Jucimara Lima

Dia do Cantor: Quem canta seus males espanta!

Por Jucimara Lima

13 jul 2020 às 09:00 • Última atualização 12 jul 2020 às 22:52

Enok Virgulino fará uma live com muito forró, a partir das 19h, em suas redes sociais, para comemorar o Dia do Cantor - Foto: Divulgação

O Dia do Cantor é celebrado em 13 de julho. Por não haver uma data oficial, ele também é lembrado em 27 de setembro. Independente disso, a Eclética decidiu homenagear alguns artistas de nossa região, especialmente pelo momento difícil que a classe está passando.
Sempre levando alegria ao público, com talento, carisma e amor à arte, eles mereciam saber que são importantes para seus fãs e que sentimos falta de suas apresentações.

Para selecionar quem estaria na nossa coluna especial, passamos por algumas etapas. Pedi indicações nas redes sociais e, a partir daí, considerando estilos, cidades e gêneros, chegamos aos cantores que saíram na edição de ontem. Claro, por uma questão de espaço, não conseguimos colocar todo mundo que foi mencionado, no entanto, o grupo foi eclético e representou todos os outros.

No Facebook da Eclética, dá para conferir as declarações dos cantores. Queridos, sejam fortes, tenham fé e continuem espalhando talento por onde forem. Feliz Dia do Cantor!

Jucimara Lima

Blog da colunista social do LIBERAL, Jucimara Lima, com notícias e informações sobre Americana e região!