17 de junho de 2024 Atualizado 10:35

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Destaques das séries e conteúdo ‘on demand de 9 a 15 de junho

Confira as principais atrações das plataformas de streaming para os próximos dias

Por Cristina Bianco

08 de junho de 2024, às 09h13

Movimento dos barcos

Sem CoraçãoFoto:

Ambientado no litoral alagoano durante o verão de 1996, o drama “Sem Coração” está disponível na Netflix. A história gira em torno de Tamara, interpretada por Maya de Vicq, uma jovem que está aproveitando suas últimas semanas na vila pesqueira onde mora antes de partir para estudar em Brasília. Durante sua estadia, ela ouve falar de uma adolescente conhecida como “Sem Coração”, devido a uma cicatriz em seu peito. Dirigido e roteirizado por Nara Normande, em colaboração com Tião, o filme retrata com sensibilidade os dilemas e descobertas da juventude, tendo como pano de fundo as paisagens do litoral de Alagoas. (Netflix, dom, dia 9)

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Jogo de sedução

O Dono do MundoFoto:

Exibida em 1991, “O Dono do Mundo” chega ao Globoplay. Uma das obras mais pedidas pelos assinantes do streaming da Globo, a trama de Gilberto Braga narra a trajetória do cirurgião plástico Felipe Barreto vivendo uma vida cheia de dinheiro e prestígio. Primeiro vilão da carreira de Antonio Fagundes nas novelas, o papel foi feito especialmente para o ator. No dia do casamento de seu funcionário Walter (Tadeu Aguiar), Felipe aposta que conseguirá seduzir Márcia (Malu Mader), a noiva do rapaz. Após atingir o objetivo, seu funcionário descobre a traição e, transtornado, sofre um acidente de carro e morre. Ao entender que tudo não passou de uma aposta, a mocinha fica desolada e decide destruir a reputação do cirurgião plástico. No elenco, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Kadu Moliterno, Ângelo Antônio, Letícia Sabatella e Nathalia Timberg. (Globoplay, seg, dia 10)

Acima das suspeitas

The BoysFoto:

A Amazon Prime Video estreia a quarta temporada de “The Boys”. Nesta nova temporada, o mundo estará à beira de um colapso, com Victoria Neuman mais perto do que nunca do Salão Oval e dominada pelo Capitão Pátria. Enquanto isso, Billy Bruto tem apenas alguns meses restantes de vida, depois de perder o filho de Becca e seu emprego como líder do grupo. A produção é estrelada por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit, e Cameron Crovetti. (Prime Video, qua, dia 12)

Alta performance

Tudo em FamíliaFoto:

A Netflix estreia a comédia romântica “Tudo em Família”. Estrelado por Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King. Dirigido por Richard LaGravenese e com o roteiro de Carrie Solomon, o longa traz a história da jovem Zara Ford, interpretada por King, que trabalha como assistente do astro de cinema Chris Cole, vivido por Efron. Na trama, Chris se apaixona pela mãe de sua assistente, Brooke Harwood, interpretada por Kidman, o que gera a revolta de Zara. (Netflix, qua, dia 12)

Pela liberdade

Prisão de MentirasFoto:

A série turca “Prisão de Mentiras” chega ao catálogo da Max. A trama gira em torno de Fırat Bulut (Onur Tuna), um promotor de justiça respeitado que se vê injustamente acusado de um crime que não cometeu. Após ser condenado e enviado para a prisão, ele precisa lutar para provar sua inocência e desvendar uma conspiração que ameaça não apenas sua vida, mas também a de sua família. Com a ajuda de aliados improváveis, ele enfrenta desafios imensos enquanto busca justiça em um sistema corrompido. No elenco, Ismail Hacioglu, Melike Ipek Yalova e Hakan Karsak. (Max, qui, dia 13)

Onda de perigo

O Telefone PretoFoto:

O suspense “O Telefone Preto” estreia no Prime Video. Com direção de Scott Derrickson e produção de Jason Blum, o longa é baseado no conto homônimo de Joe Hill, de 2004, lançado no Brasil pela editora HarperCollins. Lançado nos cinemas em 2021, a história acompanha uma série de sequestros que estão acontecendo na cidade de Denver, em meados de 1970, por conta de um serial killer. As vítimas são sempre jovens meninos que andam pelas ruas distraídos, até que, um dia, chega a vez de Finney Shaw, um garoto de 13 anos. No elenco, Ethan Hawke e Mason Thames. (Prime, sex, dia 14)

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.