24 de junho de 2024 Atualizado 14:12

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Destaques das séries e conteúdo ‘on demand’ de 28 de abril a 4 de maio

Por Cristina Bianco

11 de maio de 2024, às 09h57

Tudo vale

A Netflix acaba de estrear o intrigante “reality show” francês “Jogo Sujo”. O programa, conhecido por seu formato inovador e misterioso, desafia um grupo de 13 desconhecidos a competir por um prêmio de 150 mil euros, colocando à prova seus limites morais e estratégicos. Na dinâmica, os participantes são inicialmente levados a uma ilha remota sem receber informações prévias sobre as regras do jogo. Lá, eles são confrontados com a escolha de habitar em um acampamento básico ou lutar por um lugar na mansão luxuosa, que representa a única chance de ganhar o grande prêmio. A produção se destaca por seu elemento de suspense e a constante mudança de regras, o que exige dos participantes adaptação rápida e a habilidade de manipular e formar alianças sob pressão. (Netflix, dom, dia 28)

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Raiz independente

Tendo como plano de fundo o papel de Benjamin Franklin no processo de independência dos Estados Unidos, a minissérie “Franklin” chega ao Apple TV+. Estrelada por Michael Douglas e inspirada no livro vencedor do Pulitzer “A Great Improvisation: Franklin, France, and the Birth of America”, de Stacy Schiff, a série é uma coprodução do ITV Studios America com o Apple Studios e foi escrita pelo premiado Kirk Ellis. O elenco da produção também conta com nomes como Noah Jupe, Thibault de Montalembert, Daniel Mays, Ludivine Sagnier, Eddie Marsan, Assaâd Bouab, Jeanne Balibar e Theódore Pellerin. (Apple TV+, seg, dia 29)

Defesa e ataque

“Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”, sequência de “A Menina do Fogo” (2023), entrou na catálogo da Netflix. No primeiro filme, a trama gira em torno de uma colônia pacífica em uma lua habitada por agricultores atacada pelo exército de um tirano. Kora, então, se torna o símbolo da única esperança que essa população tem de sobreviver. Já no segundo longa, a personagem e os guerreiros sobreviventes lutam para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo no conflito do primeiro filme. A produção é protagonizada por Sofia Boutella e conta com Charlie Hunnam, Ed Skrein, Doona Bae, Staz Nair, Michiel Huisman e Cleopatra Coleman no elenco. (Netflix, ter, dia 30)

Bala com bala

Tentativa da Globo de soar mais cinematográfica nos anos 1990, “A Justiceira” estreia no Globoplay. Durante uma ação, a policial Diana Maciek mata acidentalmente seu parceiro. Sentindo-se culpada, ela entrega seu distintivo. Cinco anos depois, Diana resolve abandonar o marido por ele ser toxicomaníaco. Em dívida com uma quadrilha de traficantes, o marido de Diana entrega o filho do casal, Pedro, como pagamento. Desesperada, Diana aceita trabalhar com um grupo secreto de combate ao crime, em troca de localizar seu filho. Criada e escrita por Daniel Filho, Doc Comparato, Aguinaldo Silva e Antônio Calmon, a série é protagonizada por Malu Mader, e conta com nomes como Nívea Maria, Leonardo Brício e Lui Mendes no elenco. (Globoplay, qua, dia 1)

Passado polêmico

Um dos principais filmes da última temporada, “Segredos de um Escândalo” chega ao Prime Video. Com direção de Todd Haynes, o longa foi indicado a diversas premiações, como Globo de Ouro e Critics Choice Awards e é protagonizado pelas vencedoras do Oscar Natalie Portman e Julianne Moore, além de Charles Melton. A trama é inspirada em um caso real de uma mulher de 34 anos que se relacionou com um homem de 13 anos. Ela vai presa, mas quando é solta se casa com ele. No filme, o casal é colocado sob pressão quando uma atriz viaja até seu lar para se preparar para um filme sobre o passado deles, vinte anos após o romance midiático virar assunto da nação. (Prime Video, sex, dia 3)

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.