20 de outubro de 2020 Atualizado 20:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Destaques das séries e conteúdo ‘on demand’ (2 a 7/08)

Nesta semana, o Universal Play estreia a segunda temporada de “The Rookie”

Por Geraldo Bessa / TV Press

02 ago 2020 às 08:00 • Última atualização 31 jul 2020 às 10:12

The Roockie – Foto: Divulgação

Visão experiente
Inspirada em fatos reais, a série “The Rookie” conta a história de John Nolan, um homem de 40 anos que deixa para trás sua vida confortável em uma cidade pequena para viver o sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles. Como o novato mais velho, ele enfrenta a descrença e o preconceito de seus superiores, que acabam subestimando seu potencial. O papel do protagonista é interpretado por Nathan Fillion, ator canadense conhecido por seu papel na série “Castle”. A nova leva de episódios mostra que, após algum tempo em sua carreira como policial, John usa sua experiência de vida, com determinação e senso de humor, para acompanhar seus colegas de trabalho, vinte anos mais jovens. Na nova temporada, ele será posto à prova por uma série de novos desafios e fatos criminosos, enquanto tenta descobrir que tipo de profissional ele realmente quer ser. O elenco conta ainda com Alyssa Diaz, Melissa O’Neil, Richard T. Jones e Titus Makin, entre outros.
– Na Universal Play | domingo (2)

Manifest – Foto: Divulgação

Mistérios do ar
A segunda temporada da série exclusiva “Manifest” já está disponível no Globoplay. Na continuação, o relógio da vida dos sobreviventes do voo 828 segue em contagem regressiva e a trama retorna ainda mais comovente, cheia de adrenalina e com algumas revelações, entre as quais, o que aconteceu com o avião. Enquanto a família Stone – Ben (Josh Dallas), Grace (Athena Karkanis), Michaela (Melissa Roxburgh), Olive (Luna Blaise) e Cal (Jack Messina) – se recupera após um tiroteio devastador, eles são atingidos com o chamado mais agourento de todos os tempos e Ben parte em uma missão para localizar dois passageiros do voo 828 que desapareceram misteriosamente. Ao mesmo tempo, Grace lida com a nova gravidez, Michaela é transferida, se tornando a nova parceria de Drea Mikami (Ellen Tamaki), e Major (Elizabeth Marvel) tenta desvendar ainda mais o inconsciente de Dr. Saanvi Bahl (Parveen Kaur).
– Na Globoplay | segunda (3)

The Last Narc – Foto: Divulgação

O peso do passado
Documentário de quatro partes que se concentra no homicídio mais notório da história do departamento de Investigações sobre Narcóticos dos EUA – o sequestro e assassinato do agente Enrique “Kiki” Camarena -, “The Last Narc” estreia com exclusividade no Amazon Prime Video. A série conta a história de um herói decadente, dos homens que o mataram e de quem arriscou tudo para descobrir o que realmente aconteceu e por quê. O agente especial altamente condecorado Hector Berrellez, que foi designado para liderar a investigação do DEA sobre o assassinato de Camarena, retira as camadas de mito e propaganda para revelar a verdade arrepiante sobre uma conspiração que se estende dos campos de matança do México aos corredores do poder em Washington. “The Last Narc” é dirigida por Tiller Russell e produzida pelo Amazon Studios e The Intellectual Property Corporation, do Industrial Media. Eli Holzman e Aaron Saidman são produtores executivos.
– Na Amazon Prime Video | terça (4)

Bless the Harts – Foto: Divulgação

No conforto do lar
O aplicativo da Fox estreia no Brasil a primeira série animada de seu catalogo: “Bless the Harts – Uma Família Perfeita”. Criada e produzida pela premiada Emily Spivey, a produção acompanha o dia a dia dos Hart, uma família do sul dos Estados Unidos que está sempre sem dinheiro e lutando para sobreviver. O que a família mais espera é, um dia, alcançar o “sonho americano”. Entretanto, eles podem não ter muito, mas têm tudo o que precisam: amigos, familiares e muitos risos. O elenco da animação conta com vozes estreladas do humor, casos de Kristen Wiig, Maya Rudolph, Jillian Bell e Ike Barinholtz, entre outros. Coprodução da FOX Entertainment e da 20th Century Fox Television, a primeira temporada da produção conta com 10 episódios.
– Na Fox | quarta (5)

A Unidade – Foto: Divulgação

Contra o terror
A série espanhola “A Unidade” é o destaque da semana da HBO Go. Filmada em Madri, Melilha, Tânger, Galícia, Perpinhão, Girona, Toulouse e Nigéria, a série é baseada em depoimentos inéditos de profissionais de elite de uma unidade especial de combate ao terrorismo. “A Unidade” conta a história de Carla, chefe do departamento de investigação policial que luta para combater o terrorismo islâmico. Quando uma das operações leva à inesperada prisão de Al Salah Garheeb, o cenário muda completamente e a Espanha se torna alvo de ameaças dos seguidores líder hijadista mais procurado do mundo. Como consequência dessa captura, o próprio filho de Al Salah e milhares de simpatizantes estão dispostos a sacrificar as suas vidas para se vingar. Carla e sua equipe da “unidade” acreditam que o líder do Estado Islâmico não estava na Espanha por acaso e tentam descobrir a razão. Além de terem a tarefa de investigar e impedir os ataques terroristas no país, eles tentam levar suas vidas pessoais, muito consumidas pela profissão. No elenco, grandes nomes do audiovisual espanhol como Nathalie Poza, Michel Noher, Marian Álvarez, Luis Zahera, Raúl Fernández de Pablo, Carlos Blanco e Fele Martínez. A direção é de Dani de la Torre e o roteiro é assinado por Alberto Marini e Amèlia Mora.
Na HBO Go | quinta (6)

Mundo Mistério – Foto: Divulgação

Por dentro
O que acontece no Triângulo das Bermudas? É possível viajar no tempo? Como eram os cachorros na pré-história? Esses e outros mistérios intrigantes do planeta Terra estão prestes a serem decifrados por Felipe Castanhari, com humor e informação, na série “Mundo Mistério”. Com produção da Webedia, Estilingue Filmes e Polar Filmes, e finalização da Psycho n’ Look, a série de oito episódios é mais uma aposta da Netflix no Brasil. Criador e apresentador do Canal Nostalgia, no YouTube, com mais de 13 milhões de inscritos, onde desbrava curiosidades que vão da história à ciência, Felipe irá contar com a presença de outros três personagens para navegar por temas misteriosos na série. São eles: a Dra. Thay (Lilian Regina), cientista responsável pelas pesquisas do Complexo Curie, onde a série se passa, o zelador Betinho (Bruno Miranda) e o supercomputador Briggs, dublado por Guilherme Briggs. Direto de seu laboratório, de um castelo na Inglaterra, ou ainda de um santuário de lobos nos Estados Unidos, entre outros recantos, Felipe e seus colegas irão usar experimentos científicos, animação, efeitos especiais e imagens impressionantes para explicar diferentes fenômenos. Serão 8 episódios de cerca de 30 minutos cada, escritos por Felipe Castanhari, com colaboração artística de Rob Gordon e Israel Motta, que também assinam o roteiro.
– Na Netflix | sexta (7)

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.