04 de julho de 2020 Atualizado 12:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Destaques da programação da TV (28/06 a 04/07)

Separamos alguns programas que serão destaque na programação da televisão aberta e fechada; confira

Por Caroline Borges

27 jun 2020 às 09:00 • Última atualização 26 jun 2020 às 10:01

Tamanho Família: Clima junino
Aproveitando o clima das festas de São João, o “Tamanho Família” relembra as participações de Naiara Azevedo e Belutti. A cantora participou do programa ao lado dos pais e da irmã. Belutti formou o time com a esposa, a mãe e a irmã. A produção é comandada por Marcio Garcia.
– Na Globo, domingo, dia 28/06, às 12h30

Chiquititas – Foto: SBT / Divulgação

Chiquititas: Memória infantil
Sucesso do final da década de 1990, “Chiquititas” ganhou uma nova versão em 2013. A novela escrita por Íris Abravanel volta ao ar nesta segunda. A produção irá substituir a primeira temporada de “As Aventuras de Poliana”. O elenco conta com Giovanna Grigio, Manuela do Monte e Guilherme Boury. É a segunda vez que o folhetim é reprisado. Com 545 capítulos, a novela foi exibida originalmente entre os anos de 2013 e 2015.
– No SBT, segunda-feira, dia 29/06, às 21h15

Xilindró: Mais humor
O dia a dia dos presidiários de “Xilindró” volta ao ar no Multishow. A nova temporada apresentará uma série de confusões e reviravoltas. Na produção, Lázara Camburão, papel de Gustavo Mendes, assume o cargo de diretora do presídio, substituindo Sandra, interpretada por Luciana Fregolente. Ela se diverte às custas do sofrimento dos presos, provocando intrigas entre eles. Enquanto isso, Amadeus – também interpretado por Gustavo – perde 50 quilos após passar um ano na cela solitária. A série também contará com as participações especiais de Marcio Kieling e Ary França.
– No Multshow, terça-feira, dia 30/06, às 21h15

Ameaçados: No fundo do mar
A bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha está à frente da estreia do programa “Ameaçados”. Com uma narrativa dinâmica, muita aventura, lugares paradisíacos e uma boa dose de disposição, Sofia apresenta de uma forma simples e apaixonante os animais mais ameaçados dos oceanos. A produção mostra grandes tubarões, baleias, peixes e outros predadores que estão em sérios riscos de extinção, diminuindo a distância entre o espectador e estas espécies.
– No Canal Off, terça-feira, dia 30/06, às 22h

Masterchef Profissionais: Panela de pressão
É de suma importância se destacar na reta final do “Masterchef Profissionais”. Nesta terça, o programa relembra os três semifinalistas da competição. Na primeira tarefa do episódio, os “chefs” têm de escolher um elemento da cozinha brasileira e desenvolver um prato com três técnicas diferentes do produto. O resultado será servido para o historiador e professor de gastronomia Ricardo Maranhão e mais dez historiadores da área. Na prova de eliminação, os participantes terão de criar um prato com elementos da terra e do mar.
– Na Band, terça-feira, dia 30/06, às 22h30

Aruanas – Foto: Globo / Divulgação

Aruanas: Fim de um ciclo
As emoções serão intensas no último episódio de “Aruanas”. A equipe Aruana planeja uma ação ativista em um jantar com Miguel e senadores. Elas denunciam com imagens, informações do dossiê, ação com inundação de lama no local e peixe contaminado no jantar. A série conta com Taís Araújo, Leandra Leal, Camila Pitanga e Débora Falabella no elenco. A produção tem uma segunda temporada confirmada. Os trabalhos, no entanto, foram paralisados devido ao isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.
– Na Globo, terça-feira, dia 30/06, às 22h30

Diário de Um Confinado: Humor no confinamento
O humor gera uma série de reflexões sobre a sociedade. Por isso mesmo, Bruno Mazzeo não perdeu tempo em retratar as peculiaridades do isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Na série “Diário de Um Confinado”, ele mostra o dia a dia na vida de um homem durante a quarentena. O projeto foi idealizado para ser produzido durante a quarentena, de forma remota, com todas as limitações que o isolamento social requer, seguindo todas as normas de segurança. Joana Jabace, esposa do ator, é quem faz a direção artística da série, gravada no apartamento onde o casal vive com os filhos, no Rio de Janeiro. Arlete Salles, Debora Bloch, Fernanda Torres, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho e Renata Sorrah também integram o elenco.
– Na Globo, sábado, dia 4/07, às 22h30

Fábrica de Casamentos: Grande dia
O SBT exibe o segundo episódio inédito da quarta temporada de “Fábrica de Casamentos”. Nesta edição, a novidade fica com Carlos Bertolazzi que, além de ser apresentador ao lado de Chris Flores e desempenhar a função de padrinho do noivo, assina o cardápio da festa junto ao buffet que leva seu nome. A equipe de especialistas segue composta pela decoradora Mari Dedivitis, o maquiador Junior Mendes, o cabeleireiro Robson Jassa, o estilista Lucas Anderi e a chef confeiteira Beca Milano. Bertolazzi e Chris comandam os esforços dos profissionais enquanto envolvem os noivos e suas famílias nos preparativos, zelando para que tudo seja perfeito no evento.
– No SBT, sábado, dia 4/07, às 22h30

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.