30 de outubro de 2020 Atualizado 13:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Destaques da programação da TV (19 a 23/07)

Separamos alguns programas que serão destaque na programação da televisão aberta e fechada; confira

Por Caroline Borges

18 jul 2020 às 08:00 • Última atualização 17 jul 2020 às 16:07

Tamanho Família – Foto: Divulgação

Tamanho Família: Amigos e risadas
O riso irá pautar o “Tamanho Família” deste domingo. O programa comandado por Marcio Garcia relembra as participações de Gui Santana e Mumuzinho. O humorista levou para o programa a mãe, Fatima, a irmã, Mariana, e a prima Thaisa. Já o cantor formou o time com a mãe, Maria, o irmão, Marcelo, e a tia Lucimar. A produção reapresenta muita história, curiosidades e surpresas de cada um dos artistas também.
Na Globo, domingo, dia 19, às 12h30

Encontro – Foto: Divulgação

Encontro: Dona da casa
Após um breve período de descanso, Fátima Bernardes volta ao comandado do “Encontro”. Recentemente, o matinal completou oito anos no ar. O programa promove diariamente encontros, diversão, informação e música. Palco para pautas diversificadas, o matinal vem marcando seu espaço com a união entre famosos e anônimos para o debate de questões atuais e importantes, ligadas tanto ao factual quanto ao entretenimento. Durante as férias, Fátima foi substituída por Patrícia Poeta e Fernanda Gentil. A produção também conta com as participações de André Curvello.
Na Globo, segunda-feira, dia 20, às 10h

Quando Me Apaixono – Foto: Divulgação

Quando Me Apaixono: Dramas e lágrimas
A trama mexicana de “Quando Me Apaixono” estreia na programação do SBT. A novela conta a história de Renata e Jerônimo, um amor sincero e profundo condenado ao sofrimento pelo rancor e pela vingança de um ódio implacável provocado por uma terrível mentira. O enredo começa com o nascimento de duas meninas, ambas filhas de Roberto, mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina, a esposa legítima de Roberto. Roberta é filha de Josefina, a amante de Roberto. As duas meninas nascem no mesmo dia e, quando Roberto diz a Josefina que não pretende deixar a esposa para assumir um relacionamento com a amante, provoca o ódio e o sentimento de vingança. O folhetim conta com Silvia Navarro, Juan Soler e Sebastián Zurita no elenco.
No SBT, segunda-feira, dia 20, às 18h30

Teresa Cristina canta Noel Batuque é um privilégio – Foto: Divulgação

Noel Rosa: Homenagem ao poeta
Depois do sucesso de “Teresa canta Cartola”, Teresa Cristina lança seu novo trabalho, com direção musical de Caetano Veloso, homenageando um dos maiores e mais importantes artistas da música popular brasileira: Noel Rosa, com o show: “Teresa Cristina canta Noel: Batuque é um privilégio”. O eterno poeta da Vila Isabel é o segundo, na trilogia proposta em homenagem aos grandes sambistas do Brasil, em que Teresa Cristina dá voz à obra de um grande compositor, acompanhada por Carlinhos sete cordas, com arranjo bem pessoal.
No Canal Bis, segunda-feira, dia 20, às 21h

Rua do sobe e desce, número que desaparece – Foto: Divulgação

Rua do Sobe e Desce: Amigos e confidentes
O Canal Brasil estreia a série “Rua do sobe e desce, número que desaparece”. A produção mostra o cotidiano de dois amigos em busca da felicidade no amor e no trabalho. Claudia, papel de Fernanda Vasconcellos, se mudou recentemente para o prédio de Lourenço, de André Arteche, e logo se tornaram amigos e confidentes. Ela é uma aeromoça com uma escala frequente de voos e passa a maior parte do tempo viajando. Ele é um diretor de teatro ansioso com a estreia de uma nova peça. No entanto, quando estão em casa, se tornam inseparáveis e passam a participar ativamente da vida um do outro. O elenco também conta com Paula Burlamaqui, Maria Padilha, Ilva Niño e Oscar Magrini.
No Canal Brasil, terça-feira, dia 21, às 20h45

Cine Holliúdy – Foto: Divulgação

Cine Holliúdy: Vida de outro planeta
Francis e Marylin viverão uma série de sentimentos confusos no próximo episódio de “Cine Holliúdy”. Com ciúmes de Francis, a loura decide ir embora da cidade e, na estrada, sofre um acidente ao avistar OVNI. Francisgleydisson vai atrás dela e descobre que a mocinha está com ETs. Chico Diaz faz participação especial como um coronel do Exército que chega para combater a invasão de alienígenas.
Na Globo, terça-feira, dia 21, às 22h30

Masterchef Brasil – Foto: Divulgação

Masterchef Brasil: Sabor em destaque
A cozinha do “Masterchef Brasil” terá uma alta rotatividade nesta temporada. No segundo episódio, oito novos participantes encaram as temidas provas comandadas por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Durante a intensa competição, eles terão de cozinhar um hambúrguer perfeito. Nesta nova fase, cada episódio será independente com oito aspirantes a cozinheiros, e contará com um ganhador. O vencedor levará o cobiçado troféu “MasterChef 2020” e um prêmio de R$ 5 mil. O programa também doará uma quantia no mesmo valor para uma instituição de caridade envolvida no combate ao novo coronavírus.
Na Band, terça-feira, dia 21, às 22h45

Mestre do Sabor – Foto: Divulgação

Mestre do Sabor: Duelo final
A emoção e a adrenalina serão ingredientes essenciais durante a final do “Mestre do Sabor”. O último episódio da temporada será dividido em duas etapas. Na primeira, quatro chefs cozinham e os dois melhores seguem na disputa. Na segunda, quem vencer é o novo Mestre do Sabor. O primeiro lugar leva um prêmio de R$250 mil. Com apresentação de Claude Troisgros e Batista, o programa também conta com Léo Paixão, Kátia Barbosa e Rafael Costa e Silva no time de jurados.
Na Globo, quinta-feira, dia 23, às 22h30

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.