04 de agosto de 2020 Atualizado 22:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Destaques da programação da TV (12 a 16/07)

Separamos alguns programas que serão destaque na programação da televisão aberta e fechada; confira

Por Caroline Borges

11 jul 2020 às 08:00 • Última atualização 10 jul 2020 às 14:18

Tamanho Família – Foto: Globo / Divulgação

Tamanho Família: disputa vocal
O “Tamanho Família” relembrará um duelo de cantores. Marcio Garcia recebe Ivete Sangalo e Zezé di Camargo no palco do programa. A cantora levou para o sofá a irmã Cyntia, o irmão Ricardo e a cunhada Valéria. Zezé montou seu time com a filha caçula Camila, o irmão Camarguinho e a mulher Graciele Lacerda. Os dois participaram da quinta temporada da produção.
– Na Globo, domingo, dia 12, às 12h30

Sandy e Junior: A História – Foto: Globo / Divulgação

Sandy e Junior: história musical
A trajetória de sucesso da dupla Sandy & Junior é resumida na docussérie “Sandy e Junior: A História”, novo original Globoplay. A produção terá seu primeiro episódio exibido na tevê aberta no “Pré-estreia Globoplay”. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto conta a história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. A produção biográfica acompanha diversos momentos da trajetória dos irmãos, desde registros da infância até a consagração na turnê Nossa História. O conteúdo traz imagens inéditas da dupla durante seu último show, depoimentos de diversos artistas, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores.
– Na Globo, domingo, dia 12, às 13h50

Fernanda Gentil no comanda do “Encontro” – Foto: Globo / Divulgação

Fernanda Gentil: novo comando
Recém-chegada ao entretenimento, Fernanda Gentil tem colecionado experiências. Com o “Se Joga” fora do ar desde o início do isolamento social, a apresentadora tem dado expediente em outras produções da emissora. Após participar do “É de Casa”, Fernanda assume o comando do “Encontro com Fátima Bernardes” por uma semana. Ao lado de André Curvello, ela seguirá ao vivo promovendo encontros entre famosos e anônimos para o debate de questões atuais e importantes, ligadas tanto ao factual quanto ao entretenimento.
– Na Globo, segunda-feira, dia 13, às 10h

Cine Holliúdy – Foto: Divulgação

Cine Holliúdy: do além
Francis está empolgado com a ideia de aquecer a indústria cinematográfica da fictícia Pitombas. No segundo episódio de “Cine Holliúdy”, ele decide fazer um filme de terror, usando o vestido de noiva da falecida esposa de Olegário. Porém, mexer com a memória de Rebeca pode não ser uma boa ideia. O episódio conta com a participação especial de Ingrid Guimarães. Letícia Colin, Heloisa Perissé, Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele integram o elenco.
– Na Globo, terça-feira, dia 14, às 22h30

Top Chef.JPG – Foto: Divulgação

Top Chef Brasil: confinamento gastronômico
A Record também investe em um “reality show” de culinária para chamar de seu. Felipe Bronze estreia à frente da segunda temporada de “Top Chef Brasil”. A competição reúne 14 cozinheiros na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil. Com 12 episódios, a produção conta com os jurados Ailin Aleixo, crítica de gastronomia, e Emmanuel Bassoleil, “chef” de cozinha. Criado nos Estados Unidos em 2006, o “Top Chef” já foi adaptado para mais de 20 países, incluindo França, Itália, Portugal, Espanha, Holanda, Canadá e México, entre outros.
– Na Record, quarta-feira, dia 15, às 22h30

Mestre do Sabor – Foto: Divulgação

Mestre do Sabor: prato final
Os finalistas da atual temporada de “Mestre do Sabor” percorreram um longo e árduo caminho até o último episódio. A grande final será realizada em duas etapas. Na primeira, quatro “chefs” cozinham e os dois melhores seguem na disputa. Na segunda, quem vencer é o novo Mestre do Sabor. Comandado por Claude Troisgros e Batista, o “talent show” conta com Léo Paixão, Kátia Barbosa e Rafael Costa e Silva no time de jurados. Monique Alfradique é responsável pelas entrevistas nos bastidores.
– Na Globo, quinta-feira, dia 16, às 22h30

The Good Doctor – Foto: Divulgação

The Good Doctor: duras lembranças
No episódio próximo episódio de “The Good Doctor: o Bom Doutor”, Shaun recorda o passado para ajudar um adolescente com deficiência intelectual. Enquanto isso, Claire atende um jovem alpinista ferido, e Glassman tem alucinações no pós-operatório.
– Na Globo, quinta-feira, dia 16, meia-noite

Caldeirão do Huck – Foto: Globo / Divulgação

Luciano Huck: sozinho no palco
Luciano Huck volta a comandar o “Caldeirão do Huck” diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo de segurança, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual. O público participa das gravações e conversa com o apresentador através de uma chamada de vídeo exibida no telão. A produção também conta com mais uma edição do quadro “Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias”. Assim como a plateia, todos os convidados entram no programa remotamente, por vídeo.
– Na Globo, sábado, dia 18, às 15h50

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.