29 de outubro de 2020 Atualizado 00:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Desocupados tomam praça no Centro

Por J.C. Nascimento

30 set 2020 às 09:01

Na Praça XV de Novembro, que fica próxima do Mercadão, no Centro, há a presença de pessoas diferentes todos os dias. Desocupados importunando os que passam por ali. O alerta de tia Adelaide que não sabe a quem recorrer.
· · ·
Não estou ficando velho nem meio surdo, não! Certos programas na televisão tem o fundo musical alto demais e isso prejudica a audição de quem assiste. É meu caso, afirma seu Dotô.
· · ·
No fim de semana fomos “sacudidos” por uma série de lives do artista americanense Rodrigo José. Esteve em diversos programas de TV divulgando seu trabalho como cantor de músicas bregas. Bacana paca, garante Free Lancer.
· · ·
Ah! Ia esquecendo que teve também aula de bocha, com presença do Jaiminho que ficou em cima do bolin.
· · ·
Semana passada descobriu-se que numa cidadezinha de nosso interior foram encontrados veículos no fundo de uma represa porque teve seu nível baixado.
· · ·
Osnofa quer saber se com o rebaixamento do nível da represa por aqui não pode, de repente, aparecer veículos “caídos” acidentalmente nas águas? Ainda bem que o rebaixamento foi suspenso.
· · ·
Nossas ruas: Arthur Gonçalves (Jardim São José) – Funcionário da Cia. Paulista de Estradas de Ferro, sempre colaborou nas festas do padroeiro da cidade, Santo Antonio (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, o celular de Tomógenes liga “sozinho” sem que ele perceba. Um seu amigo disse que é comum isso acontecer. Ainda bem.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.