29 de setembro de 2020 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Artigos de leitores

Desafio que impulsiona

Por Gustavo Salvagnini

16 ago 2020 às 09:04

O momento é desafiador para todos nós. A pandemia da Covid-19 propôs um novo cenário para o cotidiano das pessoas e ainda mais instigante para empresários e gestores. O otimismo dos setores produtivos vem sendo retomado gradativamente com a evolução das cidades nas fases do Plano São Paulo, que há uma semana permitiu às cidades do interior, incluindo nossa região, a ampliação do horário do comércio e shoppings.

A parceria firmada com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste neste momento é um dos exemplos de que a união de forças é imprescindível para os avanços. O Tivoli Shopping seguiu e tem seguido à risca o que as autoridades municipais e estaduais apontam, além dos protocolos sanitários definidos pela AD e Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) que foram validados pelo Hospital Sírio-Libanês.

Mais uma vez, uso a palavra otimismo para me referir à retomada das atividades nessa Fase 3 (Amarela). Além do funcionamento ampliado, o Tivoli aumenta o seu mix de serviços com novas operações. Desde a primeira reabertura, no início de junho, o Tivoli passou a contar com novas lojas, entre elas a Cobasi, a Botoclinic, o salão de beleza San Marthyn e o quiosque da Ostera Cosméticos.

Essas novas operações e outras que estão para se instalar em breve reforçam o empenho do trabalho da administração, da AD Shopping, AD Mall e dos empreendedores que, apesar do momento, mantiveram a pauta de atração de mais serviços e lojas. É inegável que o E-Commerce se mostrou uma ferramenta indispensável nesses tempos em que as compras on-line atenderam aos clientes e lojistas.

No entanto, nada substitui a venda física, e, por defender essa relação, nós do Tivoli e AD Shopping continuamos empenhados em buscar mais opções de lojas, serviços e entretenimento aos clientes.

Gustavo Salvagnini
Gerente geral do Tivoli Shopping em Santa Bárbara d’Oeste

Colaboração

Artigos de opinião enviados pelos leitores do LIBERAL. Para colaborar, envie os textos, com 1.800 caracteres (já contando os espaços), para o e-mail opiniao@liberal.com.br.