25 de setembro de 2020 Atualizado 22:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Cobrança aos deputados

Por J.C. Nascimento

22 ago 2020 às 08:02

Seu Quinzinho gostou da ideia de um pré-candidato à prefeitura: que registrará nomes dos candidatos a deputados que tiveram votos na cidade e cobrará deles resultados em nosso benefício.
· · ·
Falando em política, Beppo comentou que viu, quinta-feira, por volta de 12 horas, na Praça Divino Salvador, pessoal numa manifestação. Boa iniciativa, porém, aquela praça merece mais, diz ele.
· · ·
Tomógenes ao atender ao telefone ouviu alguém falando em inglês. Ele, com seu inglês de colégio, disse: “I do not understand english. Good Morning”.
· · ·
Gasolina: falam, falam, mas acabam enchendo o tanque. Ou não pondo nada.
· · ·
O “André Luiz” foi um hospital construído e mantido por muitos anos por instituição particular e liderado pelo Dr. Edvar de Pieri, depois de muitos anos a administração municipal assumiu.
· · ·
As leituras bíblicas do 21º DTC- Isaias 22,19-23; Rm 1,33-36 e Mateus 16,13-20 nos fazem pensar QUEM É JESUS? Não é uma pessoa, mas uma FORÇA DE VIDA E VIVENCIAL! (Padre Itamar)
· · ·
Professor Florindo está “indeciso”. Não sabe se vai ou não trabalhar. Está louco para sair de “house”.
· · ·
Do Leitor: “É difícil consertar o semáforo da Campos Salles x José de Alencar? ‘$’ não deve ser o problema, paguei multa de trânsito e sei que o que se arrecada com as multas é para esse fim”. (SF)
· · ·
Nossos leitores: Carmem Feltrin e João Faria; Cláudio José Bizoffi; Mauro Bosi e Carlos (Carlito) João Olivieri.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Osnofa quer saber se há data que vai terminar essa quarentona?

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.